Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2017 - 08:52

Advil e Bolt, mais rápidos e número 1 do mundo, estreiam novo filme sobre dor de cabeça

O analgésico que acaba com as dores a partir de dez minutos lança o segundo filme da campanha com foco em rapidez.

A campanha de Advil com o recordista mundial de velocidade Usain Bolt tem novidade no ar a partir de 5 março. O tema do novo filme é a dor de cabeça e são explorados o tempo de ação, a superioridade e a tecnologia do analgésico em cápsula líquida mostrando que, para ser o número 1 do mundo — assim como Advil e Bolt —, a dor não pode te parar.

Quando se trata de dor, velocidade é o que importa. E a dor de cabeça pode atrapalhar muito a rotina dos brasileiros, já que ela é a dor de maior incidência na população. A pesquisa A Dor no Cotidiano, realizada pelo Ibope Conecta em parceria com Advil, mostrou que 78% dos entrevistados tiveram dor de cabeça pelo menos uma vez nos três meses anteriores à pesquisa. A segunda dor mais citada pelos participantes da enquete foi a dor nas costas, com 63%.

“As pessoas não querem que a dor atrapalhe seu dia a dia e as impeça de cumprir suas atividades e alcançar seus objetivos. Por isso, aliviar a dor de cabeça de forma rápida e segura é tão importante. E é essa mensagem que o novo filme traz”, destaca a diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Cristina Viana da Fonseca.

O primeiro filme da campanha intitulado “Thunder”, lançado em dezembro, aborda as dores musculares e já registrou recordes para Advil. Apenas durante o primeiro mês de veiculação, o analgésico obteve sua maior demanda em valor com crescimento de 15% comparado a novembro.

A campanha, desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather Brasil, estará nas principais emissoras de televisão aberta -—Globo, Record e SBT —, canais por assinatura e na internet – Youtube e Facebook. O filme será veiculado em todo o Brasil e estará no ar durante o mês de março. A campanha também contempla materiais no ponto de venda.

Analgésico número 1 do mundo e mais rápido por sua tecnologia da cápsula líquida, Advil é indicado para alivio das dores de cabeça, nas costas e musculares a partir de dez minutos.

Agência: Ogilvy Brasil | Título: Thunder | Duração: 90”/ 30”/ 15”/ 7”/ 5” | Produto: Advil | Cliente: Pfizer | VP Nacional de Criação: Claudio Lima | Diretor de Arte: Stefano Chiabrando | Redator: Carlos Castelo, Mariana Albuquerque | Planejamento: Cleber Almeida | Produtores: Rafael Rosi, Cecília Taioli, Laís Pereira | Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Andressa Paccini | Aprovação Cliente: Carlos Sampaio, Camilo Tedde, Marwa Elshafei, Cristina Fonseca, Eli Yamauchi | Produtora: Paraná Films | Diretor: Francisco Damorim | Produtor Executivo: Sebastian Leda | Diretor de Fotografia: Agustín Claramunt | Montador: Rodolpho Ponzio | Produtora de som: H.A.M.nyc | Atendimento: Kiki Eisenbraun e Penelope Jéssica | Produção trilha: Max de Castro, André Namur e Ricardo Câmera | Criação trilha: Fabricio Modest | Locutor: Otavio Zobaran e Andre Caccia Bava.

Advil — Analgésico mais vendido do mundoi, Advil é indicado para o alívio das dores, como dor de cabeça, nas costas e muscularesii. Há nove anos no mercado brasileiro, o produto se diferencia nesse segmento pela moderna apresentação em cápsula líquida, com início de ação rápido, a partir de dez minutos.

A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, antiácidos, multivitamínicos e nutricosméticos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Caltrate, Clusivol, Imedeen, Magnésia Bisurada e Stresstabs. Hoje, o crescimento da PCH é impulsionado por três marcas globais: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca número 1 no mundo entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar para a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira