Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2017 - 08:52

WBI é a primeira agência certificada pela Navegg no Rio Grande do Sul

A WBI On Life, agência especializada em comunicação On+OFfline, é a primeira empresa gaúcha a ser parceira certificada da Navegg, companhia líder do mercado latino-americano em dados de audiência online com soluções DMP e analytics.

“As informações fornecidas pelas soluções da Navegg permitirão entender melhor o comportamento e o perfil do público de cada um de nossos clientes, possibilitando a melhora da estratégia de marketing”, aponta Paulo Kendzerski, presidente da agência, que entende ainda que “essa plataforma complementa todas as ações estratégicas oferecidas aos nossos clientes, pois a Inteligência Digital é cada vez mais importante para quem deseja crescer e se consolidar no ambiente digital, independente de ser uma operação de e-commerce ou não”.

A Navegg entrega, essencialmente, conhecimento sobre o consumidor. Os clientes da plataforma têm conhecimento sobre dados demográficos, intenção de compra, marcas preferidas, estilo de vida, hábitos de consumo, porte da cidades em que moram, como se conectam à Internet, motivação de compra e entre outros.

No total, os visitantes de um site são classificados em mais de 1.400 segmentos. Tal conhecimento é uma fonte rica de ideias para o desenvolvimento de produtos e serviços, novas segmentações de público-alvo e posicionamento de marca, além de campanhas de mídia mais assertivas.

Por meio de um dashboard amigável, a ferramenta oferece informações completas sobre a performance do seu site e das pessoas que o acessam para gerar insights de campanhas, melhorar taxas de conversão, aumentar número de vendas, analisar um funil de vendas, decidir como falar, com quem falar e em que momento falar.

Quem entende tendências sai na frente - A Navegg explora um conjunto gigantesco de informações para oferecer diversas análises sobre comportamento de consumo. Como consequência, é possível antecipar tendências do mercado como um todo e também de cada grupo específico.

Se um novo produto mostra indícios que venderá muito bem, a equipe da agência fica sabendo antes de todo mundo e pode planejar melhor as campanhas dos seus clientes, garantindo um estoque ou montando uma estratégia de promoções, por exemplo. Assim, quando seus concorrentes ainda estiverem fazendo o planejamento, você já estará executando as suas ações!

Entender o mercado, o comportamento dos consumidores em relação ao seu negócio e aos seus concorrentes é uma ferramenta de mercado muito poderosa. Estes dados ajudam você a tomar as melhores decisões, navegando sempre o seu negócio no rumo do sucesso!

Primeira agência certificada Navegg no RS - “Para ser uma parceira Navegg, a agência precisa ter vontade de tornar o ambiente digital mais inteligente e querer entregar aos seus clientes maior conhecimento sobre os seus visitantes e estratégias de marketing digital mais inteligentes”, explica Luciano Juvinski, MD da Navegg.

Uma agência certificada amplia o portfólio de serviços prestados aos clientes, passa a atuar com o big data e pode realizar ações de marketing personalizado. Tudo isso com o suporte e o contato direto do time da Navegg. "Além disso, conforme a agência certificada avança no programa, ela recebe uma série de benefícios, tendo a possibilidade, inclusive, de acessar a plataforma exclusiva da Navegg para parceiros que viabiliza uma visão do perfil do internauta brasileiro.", finaliza Juvinski.

A WBI, mantendo seu perfil inovador, sai mais uma vez na frente na busca de informação dos consumidores, oferecendo aos seus clientes, uma gama de serviços de análise estratégica do potencial de consumo do mercado, não só regional, mas a nível nacional.

Além de parceiro certificado Navegg, desde fevereiro, a WBI é Google Partner, desde 2006. No final de 2015, a agência recebeu dois prêmios: TOP3 em desempenho no Youtube, com destaque para o case da campanha “Dia do Agricultor” para a BASF e TOP5 em desempenho no Google Busca, na campanha “Volta ao Mundo”, promovida pela gigante do Vale do Silício, para todas as agências certificadas no Brasil.

Estar entre os TOP 5 do Programa Google Partner “confere à WBI o reconhecimento das melhores práticas de gestão de campanhas e serve como um diferencial para as empresas que investem no ambiente digital escolherem um parceiro confiável e que gere bons resultados a partir do seu investimento em publicidade online. Afinal, são quase dez anos com centenas de campanhas desenvolvidas e milhões de reais administrados”, afirma Kendzerski.

Perfil —A Navegg é referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online. Fundada em 2008, a empresa, sediada no Brasil, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile. A Navegg tem em sua base mais de 400 milhões de internautas, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas.

A tecnologia proprietária da Navegg classifica o internauta a partir de seu comportamento de navegação. Atualmente, oito em cada dez das principais editoras da América Latina, utilizam soluções da Navegg para personalização de conteúdo e targeting de publicidade, assim como grandes agências e anunciantes, lojas virtuais e blogs.

Perfil —A WBI é reconhecida por ser a agência expert em obter os melhores resultados para seus clientes no ambiente digital.

É a agência pioneira no universo do marketing digital e e-business no Brasil e continua a criar as soluções mais inovadoras e criativas com base nas novas tecnologias.

Por tudo isso, a WBI é a agência ideal para ajudar as empresas, a navegar no universo de infinitas possibilidades da era digital. Porque estamos em constante evolução e buscamos performance de vendas que integram soluções ON+OFF line, conectando o mundo físico e virtual.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira