Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2017 - 06:46

Fri.to contrata novos profissionais


Quatro profissionais chegam a agência interativa: Fernando Casagrande, Luigi Vitiello, Samara Bispo e Rafael Costa.

São Paulo — Com a experiência de trabalhar para anunciantes como adidas Group, Fundação Telefônica e Telefônica, Federação Paulista de Futebol, Fernando Casagrande é o novo gerente de atendimento da fri.to interativa. Ele também passou pela agência de publicidade e propaganda Agnelo Comunicação e desenvolveu projetos para Playcenter, Banco BMC, entre outros. Casagrande chega para fortalecer o time da agência comandada pelo sócio-fundador e diretor de novos negócios, Marcel Matsuda e Erich Lago, diretor de operações.

Luigi Vitiello assume como assistente de arte. Ele tem passagens pela Agencia Rino Com, atendendo clientes de peso, como Editora Referencia, Chamex, Shopping Tietê Plaza e DepiRoll. Vitiello ficou entre os três finalistas do Prêmio ABP em 2012.

Samara Bispo e a nova assistente de interações. A profissional passou pela Purple Cow como community manager em gestão de comunidade nas redes sociais do grupo Campari e Marisa e foi analista de redes sociais da Revista Glamour, gerenciando todo o conteúdo das redes sociais da revista com criação de posts, upload de matéria na plataforma do site, contato com assessorias, cobertura de eventos, entre outras atividades relacionadas à redação online. E também foi social media na Brand Connect.

Rafael Costa assume como assistente de interações. Ele já passou pela Localcred, DG Liquid como social media e criador de conteúdo (foi do Grupo Nasha Internacional Cosméticos, das marcas Giovanna Baby, Phytoervas, Elke Cosméticos e Urbanik Esmaltes), além do Site Cin3filia como criador de conteúdo.

“Esse time de novos profissionais chega para fortalecer essa fase de crescimento da fri.to. De diferentes áreas, eles trazem novos conhecimento do mundo digital, background de grandes anunciantes e amadurecimento para esta nova etapa”, diz Marcel Matsuda.

A fri.to: fundada em 2009, a agência Fri.to Interativa nasceu na era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseada em um modelo de trabalho único e focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e Diretor de Novos Negócios), Eduardo Taniguchi (Sócio e Diretor de Tecnologia) e Erich Lago (Diretor de Operações), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como adidas, Fini Guloseimas, LG, ESPM, Le Postiche, Zoetis (líder global em saúde animal, do Grupo Pfizer), entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira