Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2017 - 07:20

Dermacyd® pro.bio lança no Dia Internacional da Mulher ativação que ressalta a valorização feminina


Marca ressalta a importância do poder da autoconfiança com o lançamento da #essasoueu e convoca suas mais de 1 milhão de seguidoras no Facebook a compartilharem suas Verdadeiras Imagens.

São Paulo — Dermacyd pro•bio, marca de sabonetes líquidos íntimos pioneira do mercado em produtos para higiene íntima, lança no Dia Internacional da Mulher [8 de Março] uma ativação especial que não apenas fala para a mulher, mas, com a mulher. Para a data, Dermacyd ressalta a importância de valorizar as mulheres como de fato são: autênticas, confiantes e sem estereótipos.

Ressaltando o poder da autoconfiança por meio da #Essasoueu e enaltecendo a verdadeira imagem das mulheres fortes e cheias de poder, a marca lança nas suas redes sociais um vídeo de um ensaio fotográfico realizado com profissionais de verdade, orgulhosas de suas profissões: policiais, bombeiras, enfermeiras, que muitas vezes têm suas imagens distorcidas pela sociedade.

A ativação será na fanpage [https://www.facebook.com/DermacydOficial], da marca no Facebook e contará as trajetórias e conquistas dessas mulheres, além de convidar as suas mais de 1 milhão de seguidoras a abraçarem a causa e as incentivar a compartilharem também as suas histórias e a mostrarem as suas Verdadeiras Imagens. Além da ativação nas redes proprietárias, Dermacyd pro.bio investe em mais de 30 pontos de mobiliários urbanos digitais na capital paulista com as imagens de ‘antes’, com o cunho estereotipado das principais profissões, e ‘depois’ com imagens reais das mulheres escolhidas para a ação.

“O objetivo da campanha é que mais mulheres compartilhem fotos de como se veem de verdade, ajudando a derrubar estereótipos.”, afirma Henrique Mattos, diretor de criação da Publicis. A criação da campanha é de Samuel Normando, Caroline Dienstmann, Tales Lima e Bruno Montoro sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Henrique Mattos.

Reconhecida em seu segmento por realizar atividades em prol da saúde e bem-estar da mulher, sua mais recente campanha ‘Saúde Íntima para Todas’ foi realizada em prol do Outubro Rosa. Parte da renda adquirida com a venda do Dermacyd pro.bio fragrância Femina Floral foi revertida para oferecer cuidados e conscientização sobre a importância da saúde feminina. Entre os meses de outubro e novembro de 2016, a ação levou um caminhão adaptado a comunidades de São Paulo, para oferecer atendimento médico e orientação com ginecologistas de forma gratuita. Na consulta, as mulheres puderam sanar dúvidas a respeito de quaisquer questões que envolvessem a saúde íntima feminina.

Mais informações sobre a ação #Essasoueu podem ser conferidas no site: www.dermacyd.com.br e na página oficial no Facebook FB.com/Dermacydoficial.

Agência: Publicis Brasil | Título: Essa Sou Eu | Anunciante: Sanofi | Produto: Dermacyd | Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos | Redação: Samuel Normando, Caroline Dienstmann | Direção de arte: Tales Lima, Bruno Montoro | Atendimento: Gabriela Borges, Laura Zanotti, Nicole Martins | Planejamento: Diana Santos, Gabriela Tognozzi, Jessyka Mourão | Mídia: Valeria Brasil, Marcela Isa, Juliana Coralli, Daniela Carlos | Tráfego: Rose Ramalho | RTV: Tato Bono, Cayan Lobo e Camila Ximenes | Produtora: Artelux Produções | Direção: Mari Araújo e Fernando Carreira | Diretor(a) de Fotografia: Enio Berwanger | Montagem: Mari Araújo e Artelux Produções | Produtora de áudio: LOUD | Maestro: Equipe LOUD | Atendimento LOUD: Edu Bernardo | Produção: Rita Vilarim, Adriano Idas | Finalização: Renato Moraes | Retoque: Casa Vaticano | Art Buyer: Selma Momosse | Fotógrafo: Thiago Pompéia | Produtora de Casting: Agência ZP Atores | Aprovação do cliente: Denise Calefe, Andressa Loss, Camila Veneroso.

A Sanofi — A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. A Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com cinco mil colaboradores e sólida plataforma industrial no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo; tratamentos em áreas terapêuticas como dor e inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, pediatria e oncologia; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme. Entre as marcas da Sanofi estão: Dorflex, Dorflex IcyHot, Novalgina, Cewin, Vitawin, Depura, Targifor, Os-Cal e Os-Cal Kids, Enterogermina, Naturetti, Dermacyd, Allegra, Profenid, Puran, Clexane, Jevtana, Taxotere, Lemtrada, Aubagio, Lantus, Toujeo, Praluent, FluQuadri e Dengvaxia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira