Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2017 - 07:53

Representatividade é o conceito da campanha "Mulheres Darling"


Darling convidou mulheres reais para estrelarem a campanha fotografada por Ana Júlia Salim.

São Paulo — Com a intenção de trazer mais diversidade e representar todas as mulheres em suas campanhas, a Darling desenvolveu a campanha “Mulheres Darling”. Estrelado por mulheres com diversos biotipos, a campanha fotografada por Ana Júlia Salim ressalta a beleza da mulher real. A marca fez questão de escolher uma fotógrafa com grande experiência no retrato feminino para que o clima com as modelos fluísse naturalmente.

A campanha já está nas redes sociais da marca, que gravou cinco vídeos com as modelos, abordando temas como autoestima e representação na mídia e na moda. O conteúdo será disponibilizado semanalmente nas redes sociais (Facebook e Instagram). A Darling vai dar seguimento a esta campanha, procurando representar cada vez mais temas e mulheres que não são mostrados na mídia. Para conferir o primeiro vídeo da campanha Mulheres Darling, clique aqui.

Com produtos que variam entre camisolas, pijamas e as mais variadas e incríveis coleções de lingerie, a Darling oferece ao consumidor o que existe de mais moderno em qualidade e tecnologia para roupas íntimas. | www.darling.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira