Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2017 - 07:53

Fimec 2017 desfila tendências em ícone e campanha criados pela SPR


O sapato estilizado, símbolo do evento que reúne o setor coureiro-calçadista mundial de 14 a 16 de março na Fenac, veste as tendências do setor.

As inspirações e tendências globais estão no ícone e na campanha da Fimec 2017 – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, realizada pela Fenac – Centro de Eventos e Negócios, de 14 a 16 de março(terça quinta-feira), em Novo Hamburgo (RS). A identidade visual de uma das mais importantes feiras do segmento é criação da SPR.

Conhecida pelo slogan “A única que tem tudo”, idealizado pela SPR, a Fimec hoje é reconhecida visualmente pelo sapato estilizado que virou elemento-chave do evento desde 2011. O símbolo foi proposto pela SPR para identificar a feira, recebendo as influências de moda, artigos de couro, materiais e tecnologias que estarão nos pés dos consumidores nas próximas estações por meio da produção calçadista.

Esse ícone vestido com as tendências de cada edição ganhou tanta força que virou mais do que, simplesmente, uma campanha. Hoje é tido como uma identidade visual da única feira do mundo que reúne, em um mesmo local, toda a cadeia produtiva do setor coureiro-calçadista.

Para compor o calçado estilizado para a edição de 2017, a SPR estudou as pesquisas de tendências de moda e escolheu o tema náutico para levar a identidade da Fimec para as ruas do Brasil e do mundo. “O desafio que temos a cada ano é a estilização do elemento, em como traduzir as próximas tendências nesse ícone da feira”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor executivo da SPR.

Campanha: Fimec 2017 | Peças: Anúncio, outdoor, flyer, cartazes, selos, etc | Cliente: Fenac | Agência: SPR | Diretor de Conta: Gustavo Ermel | Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz | Atendimento: Jéssica Moraes e Mariane Fernandes | Direção de Criação: Fábio Henckel | Direção de Arte: Cléber dos Anjos | Redação: Daniela Barbosa | Produção Gráfica: Luana Bier Hans | Mídia: Amanda Coutinho | Aprovação do Cliente: Elivir Desiam, Raul Hanauer, Richard Bleyer, Sthyfani Brettas Schievelbein, Cíntia Scur.

A SPR — Com o posicionamento Ousadia para ser memorável, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso de suas empresas. A sinergia e complementariedade entre as quatro unidades de negócios – SPR Agency, SPR Brand, SPR Design e SPR Digital — agregam expertise e talentos de forma integrada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira