Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2017 - 07:53

Benedita Comunicação investe em novo modelo de negócios


Após 12 anos de atuação no mercado, a agência mineira especializada em comunicação para negócios da economia criativa, anuncia a criação do Benedita Online, segmento da empresa com foco no marketing digital sob medida.

A revolução digital já chegou há tempos, mas as transformações no comportamento do consumidor e as adaptações do mercado não param. De olho nas novas oportunidades vindas do mundo virtual, a publicitária Juliana Gontijo e o jornalista Thiago Romano, diretores da Benedita Comunicação, acabam de fechar parceria com a jornalista Natália Miranda na Benedita Online, novo “braço” da agência que tem como especialidade os serviços personalizados de marketing digital.

Com cerca de 200 clientes atendidos, a empresa, referência em projetos de comunicação, assessoria de imprensa, produção de moda, executiva, eventos e conteúdo, passa a investir em produtos digitais feitos sob medida, que visam resultados mensuráveis e lucrativos para o cliente. Juliana Gontijo explica que nunca foi tão urgente que os empresários, dos mais variados setores, façam uma auto-reflexão sobre seus negócios. “O consumidor mudou sua posição nos processos de compra, já que é detentor da informação sobre o produto antes mesmo de ter contato com ele. Saímos do marketing de interrupção para o marketing de permissão. Deste modo, é fundamental que as empresas repensem suas estratégias de presença na web, de modo a se tornar inovador e não mais uma cópia”, afirma.

A sócia da Benedita destaca que sua equipe multidisciplinar formada por jornalistas, publicitários e designers passa a trabalhar de forma integrada, oferecendo ao cliente serviços nos processos de atração, retenção e relacionamento com os leads das empresas atendidas. “Com a Benedita Online esperamos crescer 30% até o final do ano”, afirma.

Coffee & Ideas — Para estimular o fomento de ideias dos novos rumos da comunicação na era digital, a Benedita Comunicação lança também o painel de discussões Coffee & Ideas. Os encontros gratuitos e abertos ao público serão acompanhados pelo convidativo gosto e aroma do café.

A primeira edição do evento ocorrerá no dia 14 de março(terça-feira), no Museu de Inimá de Paula, e deve receber cerca de 150 pessoas. Os palestrantes do dia são o sócio diretor da Greco Design, Gustavo Greco; a diretora da 221 Consultoria e Projetos, Tereza Cristina Horn; e o diretor Comercial da agência A4D, Marcelo Mota, além dos responsáveis pela Benedita Online, Juliana Gontijo, Natália Miranda e Thiago Romano.

“Começaremos o dia com uma injeção de ânimo: café e compartilhamento de novidades. Nós, profissionais da comunicação, estamos vivendo transformações diárias nos processos do nosso trabalho, o que torna ainda mais relevante o fato de estarmos em sintonia e sempre trocarmos experiências”, destaca Thiago Romano.

Os interessados em comparecer ao evento devem realizar uma pré-inscrição pelo link https://www.sympla.com.br/coffe, ideas, pre-inscricao _120893.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira