Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2017 - 07:53

DIA expande os benefícios do programa de fidelidade e oferece descontos ainda mais agressivos

Para os clientes de São Paulo. ClubDIA entrega, a partir de agora, cupom descontos alinhadas aos hábitos de compra dos clientes.

São Paulo — O DIA anuncia a expansão do seu programa de fidelidade para todas as lojas do estado de São Paulo. Com o objetivo de conhecer o hábito de compra dos clientes e entregar benefício direcionado para cada tipo de consumidor, de acordo com suas preferências, o programa entra em uma nova fase, a de cupons, em que será possível dar ainda mais descontos, dessa vez baseados nos hábitos de compra dos seus clientes.

“O nosso objetivo é sempre trazer ainda mais economia para os clientes e a fase de cupom, em São Paulo, entra justamente em um momento de crise econômica no país, que podemos ajudar a trazer ainda mais benefícios aos consumidores do DIA”, afirma Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA.

O ClubDia funciona em duas etapas, a primeira, que a partir de agora também começa a valer no Rio Grande do Sul, funciona com a entrega de descontos exclusivos, de até 40% de desconto na hora em mais de 450 produtos à todos os cliente se que se cadastrarem. A segunda fase, que entra em São Paulo a partir de agora, é chamada de “Cupons de desconto”. Com toda a base de dados e informações cadastrais dos usuários, a rede faz um estudo de comportamento de consumo e envia descontos exclusivos por meio de cupons, impressos no momento da compra no PDV, para diferentes clientes separados por perfis e hábitos de consumo.

“Essa etapa é muito estratégica para rede, pois o cupom é válido para ser usado na próxima compra, o que nos possibilita fidelizar o cliente e, além disso, entrega aos consumidores os descontos mais agressivos do mercado, que pode ser usado mais de uma vez durante o mês de vigência, direcionado as necessidades deles”, complementa Luciene.

O ClubDIA é o programa de fidelidade do DIA. O projeto nasceu na Espanha em 1997 e já é utilizado na Argentina, China, Portugal e Brasil. Por aqui, chegou em março de 2015 no estado de São Paulo e, a partir de agora, chega também ao Rio Grande do Sul. Ao todo, são mais de 4 milhões de clientes cadastrados no Brasil. Para participar, os clientes podem fazer o cadastro, totalmente gratuito, usando o CPF, em alguma loja ou por meio do site clubdia.com.br. Nas lojas, devem ficar atentos aos produtos com identificamos com etiquetas ClubDIA, além dos descontos já presentes nesses produtos, clientes cadastrados poderão receber cupons com até 60% de descontos em produtos específicos – baseados nos hábitos de consumo do cliente – para usar na próxima vez. O programa entrega os cupons diretamente no momento do pagamento, sem ater a necessidade do cumulo de pontos, permitindo ao consumidor descontos imediatos.

O DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, contando com mais de 1.000 lojas, 8.000 colaboradores e 05 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

| Site: dia.com.br | Club Dia clubdia.com.br e, redes sociais. | SAC : São Paulo (Capital) 4002-1080 ou demais localidades 0800-7751080 / [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira