Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2008 - 12:43

Ferramentas Corneta na Spicy Comm


A marca especializada em ferramentas e cutelaria há 75 anos no mercado brasileiro tem nova campanha criada pela Spicy Comm.

A campanha da tradicional empresa Ferramentas Corneta é o mais recente desafio da agência Spicy Comm. Com o mote “Qualidade que tem História”, a agência desenvolveu quatro peças de mídia exterior e deverá trabalhar também a comunicação de trade, além da reestruturação das embalagens e da comunicação institucional através de uma nova linha de programação visual.

Nesta primeira fase serão quatro back lights instalados em rodovias no entorno da cidade de São Paulo, cobrindo regiões agrícolas e industriais que atingem públicos empresariais formadores de opinião. Dessa forma, a empresa de origem alemã com 220 anos de mercado mundial e há 75 anos no Brasil, está investindo no fortalecimento da marca para que no segundo semestre de 2008 seja criada a campanha para o consumidor final.

“É uma nova fase da Corneta, em que a qualidade e modernidade de seus produtos também devem ser praticadas em sua comunicação”, afirma Eduardo Natividade, diretor associado de atendimento e novos negócios da Spicy Comm.

Cliente: Ferramentas Corneta | Conceito da Campanha: Qualidade que tem história | Diretor de Criação: Márcio Nogueira | Atendimento: Eduardo Natividade | Criação: Carlos Morgado e Antonio Paes | Mídia: Fernanda Gallo e Solange do Nascimento | Produção Gráfica: Eduardo Gomes.

Perfil da Spicy Comm - A Spicy Comm é uma agência de publicidade brasileira, fundada pelo publicitário Álvaro Andrade em 2002. Tem vasta experiência em mercado imobiliário, moda e produtos de consumo. Tem como seus principais clientes a Cipasa, Ballina, Tiptoe, Zabo Engenharia, Fraiha, Tiner, Cyrela, BKO, Standard Bank, AAM, Toledo Ferrari, Cypris Cosmeceuticals, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira