Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2017 - 08:25

Havan espera vender 150% a mais no Dia Mundial do Consumidor

Agência impulsionará ações digitais durante o principal evento do varejo nacional no primeiro trimestre.

A GhFly, agência digital líder em marketing de performance no Brasil, está preparada para a 4ª edição do Dia Mundial do Consumidor, que acontece no próximo dia 15 de março e será amplamente aproveitada pelos e-commerces para aquecer as vendas e resultados do primeiro trimestre.

O Dia Mundial do Consumidor já se consolidou como uma das principais datas para o varejo nacional e a GhFly utiliza a tecnologia para planejar, criar e gerenciar campanhas de marketing digital que trazem crescimento e lucratividade para seus clientes. Para Gustavo Hana, CEO da GhFly, o maior desafio para a data será em relação ao atendimento do e-commerce das Lojas Havan, maior loja de departamentos do país e cliente da agência. “Para a edição deste ano, vamos desenvolver, gerenciar e dar suporte para as ações da Havan no meio digital e a expectativa é grande para o dia. Estamos trabalhando com uma meta de crescimento em torno de 150% em relação ao mesmo período de 2016 para as vendas online”, afirma Hana.

A ação, batizada de “Semana do Consumidor”, será realizada de 13 a 17 de março e foi planejada para que o consumidor encontrasse descontos exclusivos e diários para cada departamento da empresa. Jordan Hang, Coordenador de E-commerce da Havan explica como será a execução da campanha: “Estamos trabalhando em conjunto com a GhFly para trazermos muitas novidades aos nossos consumidores. Teremos uma landing page e pop-up exclusivos para a data comemorativa, com campanhas direcionadas no Facebook, além de promoções exclusivas de até 40% de desconto em diversos produtos em nossa loja virtual.”

O Dia Mundial do Consumidor — O dia 15 de março foi escolhido como Dia Mundial do Consumidor em 1962 por John Kennedy, então presidente dos Estados Unidos, como uma forma de lembrar e valorizar os direitos dos consumidores americanos. Mais de 20 anos depois, a Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) chancelou mundialmente a data, tendo como base as Diretrizes das Nações Unidas.

Em 2014, o Buscapé Company, comparador de preços, celebrou a data com a criação do evento Dia Mundial do Consumidor no Brasil para estimular as vendas do e-commerce nacional por meio de grandes descontos. De lá para cá, a data já movimentou quase R$ 600 milhões em faturamento, sendo que, em 2016, ano desafiador em relação à economia, houve 12% de crescimento, com 562 mil pedidos e 277 mil compradores.

Segundo estudo divulgado pelo Google, a previsão é que a data movimente mais de R$300 milhões em vendas. As buscas na internet sobre o assunto já estão 56% acima em relação ao ano passado. Além disso, os dados também mostraram que as categorias de maior interesses dos brasileiros no último ano foram livros, eletrodomésticos, cosméticos, moda, casa e decoração.

A Havan é a maior rede de lojas de departamentos do Brasil. Fundada há 31 anos em Brusque/SC, destaca-se pela sua gestão inspirada nos princípios de inovação, otimismo e foco no cliente. Atualmente, a marca possui 10 mil colaboradores e está presente em 75 cidades e 14 estados, por meio de 95 lojas físicas. |www.havan.com.br

A GhFly é uma das principais agências de marketing digital do Brasil e líder em marketing de performance. Fundada em 2010, a empresa utiliza a tecnologia para fazer a gestão de campanhas criativas e inovadoras, com foco na consolidação, crescimento e fortalecimento dos seus clientes. Com escritórios em São Paulo e Curitiba, a GhFly possui sólida experiência e é membro do Google Partners Premier. Constam em seu portfólio mais de 200 contas, como Havan, Madero, Imaginarium, Grupo Sage e Vodafone. | www.ghfly.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira