Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2017 - 08:34

O Boticário traz o brilho do oriente pop em nova coleção de maquiagem


Campanha de lançamento apresenta uma coleção com cores e texturas que marcam a tendência de 2017.

O Boticário foi ao outro lado do mundo buscar inspiração no que há de mais moderno em maquiagens para desenvolver a Coleção Make B. Modern Asia. A linha conecta as consumidoras as últimas novidades do mundo da beleza, aliando tecnologia, sofisticação e o brilho da Ásia Pop para deixar a mulher brasileira um passo à frente nas tendências desse universo. A campanha que divulga a nova coleção, criada pela AlmapBBDO, apresenta o filme “Neon” e sorteia 500 maletas com produtos da Linha Make B. entre os consumidores que comprarem um ou mais itens da linha premium de maquiagem da marca.

O glamour urbano e inovador do oriente influenciou também a campanha, que segue o conceito “Deixe o brilho do oriente refletir em você”. O filme “Neon”, produzido pela Paranoid, acompanha belas modelos em uma noite por uma metrópole. Por onde elas passam, ideogramas orientais se transformam nas palavras-chaves da coleção: brilho, oriente e beleza. As jovens passeiam por cenários que mostram a fusão das tradições orientais com a tecnologia, unindo elementos pops, sofisticados e cosmopolitas, traduzindo a vibração e a beleza do oriente contemporâneo.

Além disso, para a campanha, estão previstos publicações em revistas, anúncios impressos, mídia digital, out of home, spot para rádio e ações em redes sociais. A ativação digital da campanha, desenvolvida pela W3haus, ganha destaque neste lançamento. Em uma ação inédita, O Boticário leva a atriz e influenciadora Sophia Abrahão e a maquiadora Suelen Johann a Tokyo. Elas buscam e apresentam ao vivo, pelas redes sociais da marca, as principais tendências que serviram de inspiração para a criação da nova linha Make B. Modern Asia. O ambiente digital ainda apresenta a promoção "Maleta Make B.", com o sorteio das 500 maletas com os produtos da linha.

.Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=hbgTOmBQZ3A | https://www.youtube.com/watch?v=xaIikudb8jc

Anúncio.: Anunciante: O Boticário | Título: Make B. Modern Asia | Produto: Make B. | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil | Diretor de arte: Vinicius Valeiro, Fabio Girardi | Redator: Marcelo Pignatari | Foto modelos: Nicole Heiniger | Ilustração/foto pack: Light Farm Brasil | Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa, Marina Diniz D’Abramo | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe | Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana | Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral.

Filme.: Anunciante: O Boticário | Título: Neon | Produto: Make B. | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil | Criação: Marcelo Pignatari, Vinicius Valeiro | Produtora de imagem: Paranoid | Produtor executivo: Egisto Betti | Direção: Kid Burro | Fotografia: Will Etchebehere | Montador / Editor: Federico Brioni | Finalizadora: Warriors | Atendimento: Marcel Weckx | Produtora de áudio: Cabaret |Produtor: Guile Oliveira | Maestro: André Henrique | Atendimento: Ingrid Lopes | Locutora: Guta Ruiz | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe | Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana | Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira