Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2017 - 07:37

Bradesco cria série de conteúdos no SXSW Interactive

Ação desenvolvida em parceria com a AG2 Nurun e os creators traz uma visão diferente do festival.

São Paulo —A AG2 Nurun criou em parceria com o Bradesco e cinco creators, uma série de conteúdos para um dos maiores eventos de interatividade do mundo, o SXSW Interactive.

Com o objetivo de aproximar e engajar mais o público do evento e despertar a vontade de fazer as pessoas desbravarem novas culturas, universos e informações, a cobertura do evento contará com a presença do Luba, do LubaTV; Tito Melo, do canal Tito Melo; Jules de Faria e Nana Lima, do Think Olga; e Gabi de Oliveira, do DePretas.

Os cinco vão explorar o SXSW, mostrando diferentes ângulos de um dos maiores festivais de interatividade do mundo. Com uma linguagem próxima e pessoal, os episódios vão trazer ideias, discussões, tendências e, acima de tudo, a sensação de desbravar novas experiências.

A cobertura contará com lives, vídeos com resumos diários, vídeos 360° e uma série de seis episódios no YouTube. Você pode acompanhar tudo por meio das redes sociais do Bradesco a partir do dia 10 de março (sexta-feira).

Cliente: Bradesco | Agência: AG2 Nurun | Diretor executivo de criação: Paulo Aguiar | Direção de criação associado: Fábio Barbato | Creative strategist: Henrique Fudissaku | Criação: Thales Conti, Alexandre Coelho, Victor Masi, Camilla Cardoso, Ângelo Hector Moraes e Caroline Stecchi. | RTVC: Rita Teófilo | FilmMaker /Motion: Romulo Carvalho e Eduardo Guimarães | Atendimento: Luciano Almeida e Vanessa Luz | Operações: Alexandra Salines e Cris Samelli | Tráfego: Angelica Gama | Aprovação do Cliente: Marcelo Salgado, Nayara Ruiz, Tatiana Goulart, Danielle Pinheiro.

AG2 Nurun é a agência nativa digital da Publicis Worldwide e parte do network global Nurun - referência mundial em inovação e comunicação digital. A empresa é especialista em projetos integrados em vários canais, plataformas interativas e live marketing. Bradesco, Johnson & Johnson, PUMA, Natura, Toyota, Lexus, Nestlé, Arno, Vale, Rio 2016, CVC, Senac, Habib’s e Comitê Olímpico Brasileiro estão entre os seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira