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CANAIS

14/03/2017 - 07:58

Atendimento virtual da Light chega a 70% do total e motiva reestruturação do atendimento presencial

Dessa vez, agências comerciais da Penha e Madureira vão absorver clientes da região do Méier.

A Light vem promovendo a reorganização de suas agências comerciais, com o objetivo de incentivar o uso dos canais de atendimento virtuais, que já representam mais de 70% do total de contatos. Seguindo esta tendência no setor de serviços, a companhia encerra, a partir do dia 13, as atividades da unidade de atendimento do Méier, localizada na Rua Lucídio Lago.

Hoje, quase todos os serviços podem ser realizados online, pela Agência Virtual (www.agenciavirtual.light.com.br), sendo necessária a presença do cliente nas lojas da Light, para apenas alguns serviços, tais como pedidos de ligação nova e alteração de carga. Os clientes do Méier que desejam realizar serviços presenciais poderão se dirigir às unidades da Penha, no Leopoldina Shopping, ou Madureira, dentro do Madureira Shopping.

Canais virtuais em alta — O atendimento virtual é ideal para os clientes que buscam praticidade e agilidade na resolução de suas demandas. O aplicativo Light Clientes oferece o autoatendimento na palma das mãos. São seis serviços automáticos: Light Já! para comunicar falta de luz, código de barras para pagamento da fatura, alteração de dados cadastrais, histórico de consumo, débito automático e acompanhamento de serviços. O app está disponível para iPhone, iPod, iPad, smartphone e tablet Android, smartphone Windows Phone e Facebook.

Os clientes também podem ser atendidos de forma não presencial pelos seguintes canais: Agência Virtual – serviços automáticos e e-mail (www.light.com.br) |. Clique-Light - Atendente Virtual/Atendimento Humano (www.light.com.br)|. Redes Sociais - @lightclientes e facebook.com/lightclientes |.Call Center Light – Disque-Light Comercial: 0800 282 0120 | Disque-Light Emergência: 0800 021 0196 |. Faltou Luz? Light Já! Para informar falta de energia, envie apenas o seu código da instalação por SMS para 54448 ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) “#luz código da instalação”.

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