Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2017 - 08:07

LuxuryLab Global chega a Miami e apresenta 1ª edição do Summit nos Estados Unidos

“A situação do mercado de luxo na América Latina” será o tema do LuxuryLab.US.

Miami, FLA — Após seis edições de sucesso na Cidade do México e da primeira edição realizada em São Paulo, em 2015, o LuxuryLab Global expande seus horizontes e aterrissa em Miami para apresentar a primeira edição LuxuryLab.US. O evento será realizado no Four Seasons Miami Hotel entre os dias 24 e 26 de abril. Em sete anos, o summit tornou-se o auge da indústria do luxo, estilo de vida e de viagem, sendo reconhecido como o mais importante Fórum de inteligência e tendências do mercado de luxo na América Latina, com edições anuais no México e no Brasil.

LuxuryLab.US irá reunir as personalidades internacionais mais influentes no setor de luxo para um ciclo de palestras e painéis , apresentação de estudos, tendências e conhecimento para alcançar networking profissional e a sinergia entre as empresas nos mercados de bens e experiências de luxo. Temas como: comportamento do consumidor, moda e acessórios, arquitetura e design, responsabilidade social, relógios e joias, plataformas digitais, sustentabilidade, vinhos e bebidas, estilo de vida luxuoso, as tendências e as vendas, serão o foco da conferência.

Durante os três dias de atividades, os especialistas de luxo irão compartilhar a sua experiência com 200 participantes: personalidades da indústria, influenciadores, CEOs e executivos das marcas mais exclusivas. Um dos objetivos do fórum é compartilhar com o público a tendência do consumidor atual, de clientes que não só esperam excelentes produtos e serviços, mas também exigem experiências de alta qualidade, excelente imagem, status VIP e o prazer de viver uma experiência inesquecível.

Miami é um lugar estratégico para as marcas de luxo presentes no mercado latino-americano, desse modo, o LuxuryLab escolheu esta cidade para realizar a sua primeira edição nos Estados Unidos. O fórum procura não só oferecer a melhor informação, mas também sensibilizar sobre a Responsabilidade que tem os executivos do setor com os seus clientes e o meio ambiente.

O México está experimentando o auge na indústria de luxo, graças a uma nova classe media e afluente que esta sempre disposta a gastar. A segunda maior economia da região, o México ultrapassou o Brasil e tornou-se em 2014 o maior mercado de bens de luxo da America Latina. O pais registrou um aumento de 4,7% na venda de roupas de grife e calçados (US$ 685 milhões de dólares), enquanto assessórios de luxo subiu 3,5% para US$ 294,3 milhões de dólares, de acordo com a Euromonitor. Tomando em conta que a informação segura e atualizada é a mais importante ferramenta dos que tomam as decisões, o LuxuryLab Global possui desde 2011 uma aliança com a Euromonitor e The Boston Consulting Group, que durante o fórum revelam dados exclusivos sobre estudos de mercado, estatísticas, comportamento e tendências do consumidor.

Entre os objetivos do LuxuryLab Global estão: apoiar o crescimento e expansão de marcas empresas de luxo latino-americanas e promover espaços e plataformas para o desenvolvimento em design, arte, arquitetura e luxo.

LuxuryLab.US criou uma aliança com o Four Seasons Miami Hotel e Four Seasons Miami Surf Club, onde acontecerá o cocktail VIP para inaugurar o fórum no dia 24 de abril de 2017.

O fórum contará com palestrantes de nomes como: Joel Muniz, sócio e diretor executivo do The Boston Consulting Group; Fflur Roberts, chefe de pesquisa de bens de luxo da Euromonitor; Mario Jobbe, fundador da reconhecida empresa de tecnologia do Silicon Valley, Brand Karma; Eric Carlson, um dos mais importantes arquitetos de retail de luxo e fundador da Carbondale; o mundialmente conhecido designer brasileiro Humberto Campana; Antonio de la Rocha, consultor global sobre as indústrias de inovação e criatividade de estilo de vida; Helen Lambert, CEO da Lambert + Associates; Sami Hayek, design mexicano; Martine Assouline, Co-fundadora da Assouline Publishing; e Kim Vernon, presidente e CEO da Vernon Company, entre outras personalidades de renome.

Em 2017, LuxuryLab.US dará o Premio LuxuryLab a Craig Robins, diretor de Miami Design District, que foi eleito por sua grande contribuição para o desenvolvimento da moda, design, arte, arquitetura e gastronomia da região. Este reconhecimento e concedido anualmente por Abelardo Marcondes, fundador do Fórum.

A cada edição, o fórum tem como compromisso social a doação de 10% das vendas de ingressos a uma instituição beneficente com o objetivo de conscientizar as marcas e profissionais sobre responsabilidade social e consciência do crescente "green luxury”. Para a edição de Miami foi escolhida a Fundação United Way (UnitedWay org.), uma organização sem fins lucrativos que melhora a qualidade de vida através da educação e do investimento em comunidades ao redor do mundo.

O Luxurylab foi idealizado por Abelardo Marcondes, diretor executivo da LBN México, e no Brasil foi realizado por Thaya Marcondes, empresária com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitária e fundadora da LBN Comunicação, que tem hoje em seu portfólio grandes empresas do mercado Premium internacional.

Agenda LuxuryLab.US: “ Welcome cocktail”, dia 24 de abril (segunda-feira), 5:00pm-9:00pm, The Four Seasons Hotel Miami-Surf Club - 9011 Collins Ave, Surfside, 33154.

. Dia 24 de abril (terça-feira): “LuxuryLab.US at The Four Seasons Hotel Miami”, das 9:00am-7:00pm.The Four Seasons Hotel - 1435 Brickell Ave, Miami, FL 33131.

. Dia 26 de Abril (quarta-feira): “LuxuryLab.US Workshops at Miami Design District , das 10:00am-12:00pm, no Palm Court, Design District: 140 NE 39th St, Miami, FL 33137.

A LBN Comunicação — Fundada por Thaya Marcondes em 2007, em São Paulo, a LoveBrand deu tão certo que no ano seguinte, em 2008, Abelardo Marcondes inaugurou o escritório da agência no México, a fim de consolidar a presença da Love nos dois mercados mais importantes da América Latina. Em 2013, com um novo posicionamento, e após sua consolidação internacional, a Lovebrand deixou de existir para ser fundada a LBN Comunicação, para ser conhecida como uma agência boutique, com know-how em marcas de luxo, tanto no Brasil como no México. Hoje, nos dois países, conta com mais de 50 profissionais especializados em conectar a marca com o público formador de opinião, atuando nas áreas de criação, produção de eventos, planejamento de mídia, assessoria de imprensa e estratégia com conteúdo para mídias sociais, e apresenta um invejável portfólio de clientes como Piaget, Montblanc, Aston Martin, Kérastase, Costa Careyes, Baume & Mercier, Daniela Norinder, Baby Beef Rubaiyat, UnderArmour, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira