Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2017 - 05:29

mLabs consolida presença no mercado de ferramentas de gestão de redes sociais

Com pouco mais de um ano de atuação, companhia integra o Grupo Focusnetworks e espera triplicar a base de usuários em 2017.

A mLabs - plataforma de gerenciamento de redes sociais, concretiza sua atuação no mercado digital. Com apenas dezoito meses de operação, a startup já contabiliza mais de dez mil companhias que fazem uso da solução, entre agências de publicidade, social media e jornalistas, além de dois milhões de posts agendados e um bilhão de dados armazenados. A expectativa, até o final deste ano, é a de aumentar em 300% a base de usuários.

A ferramenta da mLabs, que recebeu investimento inicial de R$ 2 milhões do Grupo Focusnetworks, vem movimentando o setor por oferecer uma gestão completa dos canais digitais mais utilizados. Ainda, conta com planos comerciais acessíveis, é fácil de ser gerenciada, totalmente intuitiva de ser utilizada e com funcionalidades que facilitam a rotina dos gestores de contas de mídias sociais. Com a mLabs é possível agendar conteúdo nas principais redes sociais, gerenciar Facebook, Twitter, Instagram, You Tube, Pinterest, LinkedIn e Google Analytics, analisar a performance das páginas, controlar o fluxo de criação e aprovação de posts, comparar com o desempenho dos concorrentes e também gerar relatórios personalizados.

“Por meio da plataforma, nossos objetivos são o de fomentar o acesso democrático às ferramentas profissionais de gestão de redes sociais, que antes somente as grandes empresas tinham acesso. Também o de elevar a presença da marca no ambiente digital de forma fácil e de tornar tudo que há de técnico em algo intuitivo”, disse Caio Rigoldi, diretor executivo da mLabs.

Com pouco tempo de operação, a companhia foi destaque na última pesquisa “O profissional de inteligência de mídias sociais no Brasil”, e apareceu no ranking como uma das ferramentas mais utilizadas no mercado de ferramenta de marketing digital.

Diante dos números expressivos de adesão à plataforma, Rigoldi avalia com otimismo o potencial de crescimento da mLabs. A expectativa é de triplicar a base de clientes cadastrados até o final de 2017. Isso porque, segundo dados divulgados recentemente pelo Facebook, mais de 65 milhões de pequenas empresas usam a rede social para se conectarem com seus clientes.

Neste sentido, a ferramenta vem sendo utilizada por empresas de todos os portes, entretanto vem chamando a atenção das agências de publicidade, social media e jornalistas. “As agências têm muito potencial para crescer por meio da nossa ferramenta, já que é possível expor os clientes, em sua maioria PMEs, nas redes sociais de forma profissional e organizada” completa Rafael Kiso, Founder da mLabs e Chief Marketing Officer (CMO) do Grupo Focusneworks.

O Grupo Focusnetworks: especializado em serviços que transformam a maneira como as pessoas interagem com os negócios por meio da internet. Registrou faturamento de R$ 10 milhões em 2016 e espera alcançar a marca dos R$ 14 milhões até o final deste ano. Além da mLabs, fazem parte do Grupo as empresas Mídia Next, Interactive, Hyperclass.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira