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21/03/2017 - 06:46

Veja muda para Veja Gold e traz fórmula diferente

Marca quebra paradigmas do segmento de limpeza com nova Campanha.

São Paulo — A marca número um de produtos de limpeza mudou e agora Veja é Veja Gold, uma linha com performance ainda mais eficiente e com duas vezes mais poder. Os produtos tiveram alteração de fórmula e ganharam layout inovador, oferecendo mais praticidade e eficácia na hora da limpeza.

Para apresentar a mudança, a marca estreia campanha, lançada pela Havas, que mostra uma quebra de paradigmas no segmento de limpeza. Veja, que desde seu lançamento tem trazido constantes revoluções a esse universo, é a primeira a produzir uma campanha fora do ambiente doméstico e com um homem como protagonista. O vídeo traz como desafio uma oficina mecânica para reforçar a eficiência de Veja Gold e a figura masculina para fortalecer que a limpeza pode e deve ser feita por todos.

O filme tem enredo leve e divertido e mostra o dançarino Daniel Cloud Campos – que atua na Broadway e já dançou com nomes como Madonna e Michael Jackson — limpando ao som do hit She’s a Maniac, clássico do filme Flash Dance. Confira o filme em https://www.youtube.com/watch?v=8beQvCwKEjQ.

“Como marca líder no segmento, Veja pode investir alto no pioneirismo e se comunicar com o público de maneira atual, e é isso que estamos fazendo com essa campanha. Saímos do lugar comum e inovamos para acompanhar as mudanças da sociedade, que traz novos arranjos familiares e mais igualdade entre os gêneros. Assim, a casa é substituída por um local que tem um grande desafio de limpeza, a oficina mecânica. Além disso, trouxemos a figura do homem para mostrar que a marca está conectada a essas tendências atuais”, comenta Thiago Icassati, diretor de marketing da RB (Reckitt Benckiser), que detém a marca.

A campanha de Veja Gold conta com um filme de 60”, 30”e 3 versões de produtos de 15” para TV, além da versão estendida para internet. Estão previstas ativações no digital e nas redes sociais, mídia out of home, YouTube, Facebook e ações de merchandising. Todas as ações conciliam entretenimento e limpeza, sem deixar de lado a comprovação da eficiência do produto.

Agência: Havas Brasil | Cliente: Reckitt Benckiser | Título: Oficina | Produto: Veja Gold | Vice-presidente de Criação: Marcelo Siqueira | Vice-presidente de Planejamento: Renata Bokel | Diretor Executivo de Criação: Marcelo Torma | Direção de Criação: Alexandre Ravagnani e Fabio Cardoso | Criação: Marcelo Mandaji, Paulo Amaral, Felipe Perles e Alexandre Freire Atendimento: Daniela Keller, Elisa Rigotti, Rebecca Kelch e Marina Lacerda | Planejamento: Utymo Oliveira, Rafael Guper e Stefanny Santiago | Mídia: Felippe Sobrinho, Priscilla Epp, Paola Araujo, Cintia Hashimoto, Giuliana Mancini e Mariana Cruz RTV: Paula Buzzi | Produtora: Partizan | Produtora Demo: Spray Filmes | Diretor: Rodrigo Moreira | Produtora de pós: Clan VFX | Produtora de Áudio: Angels | Aprovação do cliente: Myriam Soberon, Facundo Varaona, Melina Martins, Iuri Filho, Renata Ritzmann e Diane Braggio.

Veja — Desde 1969 Veja vem trazendo soluções inovadores para os consumidores da categoria de limpeza. Em 2017 Veja tornou-se Veja GOLD renovando suas fórmulas com 2x mais poder de limpeza para resultados imbatíveis na remoção das sujeiras difíceis.

A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene[i]. No Brasil, é responsável por marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon e Luftal, dentre outras. Com sede em Londres, a Companhia conta com operações em mais de 60 países e vendas em cerca de 200 nações. Além disso, está entre as 20 maiores empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres. A RB tem como missão oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes e, assim, colaborar para melhorar os hábitos ligados à saúde e higiene de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Globalmente a empresa emprega mais de 37 mil pessoas. | www.rb.com/br.

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