Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2017 - 06:46

Estrela apresenta o novo conceito da marca em campanha de mídia


O conceito “Toda família tem uma estrela” é inspirado nas consumidoras da marca que se preocupam em dar o melhor a sua família e multiplicar o orçamento.

A Estrela, uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos das regiões Norte e Nordeste, celebra os 70 anos da marca com uma campanha de mídia apresentando o mote: “Toda família tem uma estrela”. Com programação em TV, rádio e carro de som, a campanha, criada pela agência BG9, é a primeira da marca desde a sua aquisição, em 2011, pela M.Dias Branco. É inspirada na força das mulheres e mães da família brasileira.

“Desenvolvemos uma linha de comunicação que busca aproximar a marca de suas fiéis consumidoras, destacando importantes características dessas mulheres que guiam sua família, que são batalhadoras e que se preocupam em colocar o melhor em sua mesa, sem deixar de lado o custo-benefício do produto”, explica Marcio Holanda, gerente de produto de Estrela.

A campanha tem início em março com filme publicitário de 30’’ nas principais emissoras do Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte, como TV Verdes Mares (CE), TV Mirante (MA) e TV Cabugi (RN). O comercial mostra a relação apaixonada das consumidoras com a marca e como os produtos Estrela estão presentes em todos os momentos do dia de sua família, seja no café da manhã com biscoito Maria, no preparo da macarronada com Espaguete Gostoso ou no lanche noturno com Rosquinha Sabor Coco com Leite.

Já o jingle Estrela tem um ritmo dançante e será veiculado entre março e junho nas rádios e carros de som dos três estados nordestinos, foco da marca.

O executivo ressalta ainda que a campanha também apresentará as novas embalagens dos produtos Estrela. “As novas embalagens preservam a essência da atuação da marca nesses 70 anos, porém com uma roupagem mais moderna e alinhada às tendências do mercado de alimentação”, reforça Márcio Holanda.

Todo o portfólio da marca foi renovado, mas o packshot da campanha contempla Maizena, Cream Cracker, Bolachita, Espaguete Gostoso, Espaguete Especial e Espaguete Tradicional. E para estreitar ainda mais a relação de parceria que a marca tem com a Disney, a Estrela fará ações de digital no período da campanha com uma das principais influenciadoras digitais do Snapchat no Brasil: Thaynara OG. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Um novo site será desenvolvido para acompanhar esse momento de Estrela. Além de materiais promocionais, ações no ponto de venda como pack promocional e ação de degustação também serão realizadas na região, a fim de reforçar a comunicação da marca.

Vídeo completo no youtube, disponível no canal oficial da marca https://www.youtube.com/watch?v=qPr7c27NVJs

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800-7073170 | www.marcaestrela.com.br| www.facebook.com/OficialEstrela

A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. A marca é comercializada nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos recheados Disney, sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos — Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira