Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2017 - 06:46

Kinross lança campanha institucional 2017

Com o slogan: Sua história escreve a nossa história, o foco da campanha são moradores de Paracatu que, por meio da criação de redes e parcerias, conseguem transformar a realidade da cidade.

Paracatu (MG) — A Kinross Brasil Mineração estreia sua campanha institucional 2017, cujos protagonistas são os moradores de Paracatu, MG e seus projetos que contribuem com o desenvolvimento da cidade. Com o slogan “Sua história escreve a nossa história”, a campanha vai mostrar por meio de personagens reais – empresários locais, líderes comunitários, professores e educadores -, como grandes iniciativas, aliadas à boas parcerias, podem mudar a realidade de uma cidade e promover o desenvolvimento local.

A campanha criada pela agência mineira Jota Campelo vai retratar a cada mês um personagem e um tema. Os assuntos abordados são Tradição, Educação, Cultura, Tecnologia, Segurança, Meio ambiente, Cultura de alto desempenho, Desenvolvimento do campo, Relacionamento com a academia e Associações. A campanha será lançada a partir do dia 20 de março nos veículos de imprensa local (rádio, TV e internet), mídia externa (outdoor e busdoor) e nos canais internos de comunicação da mineradora.

“Nesses anos de atuação em Paracatu fizemos parte que muitas ações em conjunto com as empresas, entidades, associações e escolas, apoiando projetos que tem como objetivo o desenvolvimento local. Na campanha, o foco são justamente essas pessoas que estão transformando a realidade de Paracatu, mostrando a importância de se criar redes de apoio, pois acreditamos que quando a sociedade se organiza em prol de uma boa ideia, todos crescem juntos”, diz Ana Cunha, Gerente de comunicação e comunidade da Kinross.

O primeiro tema será “Tradição”, contando a história do bairro remanescente quilombola São Domingos e do trabalho realizado pela Irene Reis, presidente da associação de moradores, para preservar a tradição quilombola trazida por seus ancestrais. Na campanha, Irene conta a história do bairro São Domingos e as ações já realizadas pela associação de bairro para preservar a cultura quilombola, como a retomada da dança da caretagem, além de não deixar esquecidas a culinária local, transformando em renda as receitas passadas de geração a geração por meio da Fábrica de Biscoitos. Confira o vídeo: (Link)

Anunciante: Kinross Brasil Mineração | Direção de criação: Janete Campelo | Direção de arte: Rogério Santiago | Redação e revisão: Stef Cavedoni | Atendimento: Priscilla Diniz | Mídia: Gladeir Amaral | Operações: Andréia Alvarez | Produção gráfica: Danielle Natalie | Produção de Video – Paulo César Alvim | Fotografia – Luisina López Ferrari | Aprovação – Karin Suzuki, Ana Cunha, Flaviane Soares.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira