Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2017 - 06:46

Nova campanha da Amil Dental destaca a importância do sorriso de maneira leve e descontraída


Idealizadas pela agência Artplan, peças valorizam o "sorriso de verdade".

Com tom leve e descontraído, a Amil Dental apresenta sua nova campanha publicitária em TV, internet e mídias impressa e exterior. Assinada pela agência Artplan, a comunicação dá continuidade às bandeiras que a marca vem levantando nos últimos anos, que são as da prevenção da saúde bucal e da necessidade de manter o sorriso sempre bem cuidado, ao mesmo tempo que mostra a importância deste nas conquistas da vida. O filme tem produção da Delicatessen e direção do Gustavo Leme.

.Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mTsEakTvOOk

Com os motes "seu sorriso ainda tem muito para conquistar" e “nada substitui seu sorriso de verdade”, a campanha valoriza o sorriso verdadeiro, que aparece em momentos como a conquista de um novo emprego, ao receber o diploma da faculdade ou ao ter um amor correspondido. No comercial para TV, um jovem apaixonado faz um pedido a uma estrela cadente para ter o sorriso mais famoso do mundo e, assim, conquistar a garota dos seus sonhos e outras coisas que deseja. Ao acordar, o rapaz se surpreende quando percebe que se transformou em um emoji sorridente – elemento que dá o tom de bom humor ao filme e remete ao sorriso constante nos meios virtuais e redes sociais.

“Além de ser o nosso principal cartão de visita, o sorriso é o grande aliado nas nossas conquistas da vida e, por isso, precisa estar sempre em dia. Essa nova campanha da Amil Dental busca mostrar que o sorriso verdadeiro tem mais valor”, afirma Cristiana Miranda, diretora de Contas da Artplan no Rio de Janeiro.

"O interessante dessa campanha é que conseguimos passar uma mensagem importante de forma bem-humorada, reforçando o cuidado com a saúde bucal e ajudando as pessoas a conquistar um sorriso saudável", afirma Alfieri Casalecchi, diretor executivo da Amil Dental.

Anunciante: Amil | Agência: Artplan | Campanha: Amil Dental | VP de Criação: Roberto Vilhena | Diretores de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman | Criação Filme: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock, Marcelo Coli, Leonardo Valpassos, Jorge Gomes, Rafael Sathler | Criação Campanha: Ricardinho Weitsman, Marcelo Coli, David Tabalipa, Dudi Rosttirola, Bruno Athaide, Felipe Mendonça | RTVC: Ana Ourique e Felipe Cunha | Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles | Estratégia: Lucas Camacho | Conteúdo e Engajamento: Dani Sabba, Roberta Balbino, Luiz Silvestre e Filipe Mourão | Diretora de Atendimento: Ana Paula Sánchez | Atendimento: Cristiana Miranda, Priscila Corrêa, Flavia Braga e Stella Malta | Diretora de Mídia: Daniela Ferro | Mídia: Karina Martinelli, Rafaela Damazio, Pedro Lima, Paloma Cordeiro, Renata Martins, Isabella Barros, Paula Garcia | VP de Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto | Planejamento: Lucas Cassol e Guta Tolmasquim | Produtora: Delicatessen Filmes | Diretor: Gustavo Leme | Diretor de Fotografia: Hebling Junior | Diretor de Arte: Thais Junqueira | Produção Executiva: Renata Dumont | Sales: Mariana Pinheiro e Rafaela Muniz | Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi | Coordenação de finalização: André Serra e Rafael Hernandes | Montador: Onon | Finalizador: Delica Post | Color: Bleach | Áudio: Beat | Fotógrafo Mídia Impressa: Lúcio Cunha | Cliente: Rodrigo Rocha, Luiz Periard, Andrea Santos, Carolina Almeida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira