Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2017 - 06:50

Rapp Brasil assina filme-documentário sobre diabetes para a Johnson & Johnson

E o medidor de glicemia onetouch.

A Rapp Brasil acaba de colocar no ar um filme-documentário sobre diabetes, especialmente criado para a Johnson & Johnson e o medidor de glicemia OneTouch, que tem como conceito e assinatura Pessoas diferentes, o mesmo hábito: viver bem e como título Várias vidas, uma história. Com três minutos de duração, o vídeo — que integra a campanha lançada no mês passado e que pode ser visto no YouTube e Facebook da marca - tem como objetivo contar experiências de três diferentes diabéticos e a importância dos cuidados para uma vida plena, bem como reforçar o posicionameno da marca como uma provedora de conhecimento para as pessoas com a doença.

De acordo com Eduardo Sá, gerente de Marketing Latin America da Johnson & Johnson, “a campanha está 100% alinhada com os valores da marca OneTouch de apoiar os paciente a ter uma vida sem limitações. Esse alinhamento está refletido em nossa missão, que é simplificar a vida das pessoas com diabetes, criando conexões relevantes e aproximando pacientes, cuidadores e comunidade médica, dando um passo adiante na jornada diária da doença.”

Pauline Dapelo, head of Marketing Latin America da empresa, afirma que “OneTouch tem se amparado na mídia digital como principal pilar de comunicação, cujo maior desafio é torná-la relevante e de impacto. Com Várias vidas, uma história, levamos a marca a um patamar de conexão que quebra o formato usual da categoria. Os resultados até o momento são extremamente positivos, o que demonstra que tomamos a decisão certa com a Rapp na criação desta campanha”.

André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil, que atende a empresa há cerca de um ano, diz que “esse documentário retrata, de forma verdadeira e espontânea, o posicionamento que criamos para One Touch”.

Com pessoas reais e sem roteiro, o filme mostra as dificuldades pelas quais elas passaram para ter uma vida plena, exibindo como cada uma delas incorporou ao seu dia a dia os hábitos e cuidados necessários.

Para o diretor de criação da agência, Felipe Andrade, “era esse o objetivo do vídeo: abordar de forma clara e sensível um tema tão delicado quanto esse”.

.Filme: https://www.youtube.com/watch?v=X4TW7gKNpd8&feature=youtu.be

Agência: Rapp Brasil | Cliente: Johnson & Johnson / OneTouch | Título: Várias Vidas, uma história | Direção geral de criação: André Pasquali | Direção de Criação: Felipe Andrade | Direção de Arte: Luiz Barretto | Redação: André Winkel | Social Media: Gabrielle Alvarenga | Atendimento: Tatiana Pacheco | Mauro Pinheiro | Carla Marques | Vittória Marin | Mídia: Paula Lima / Larissa Silva / Bruno Simplicio | Diretor de filme: Allan Ceola | Produtora do filme: Abajour Filmes Aprovação Cliente: Eduardo Sá / Pauline Hyde Dapelo / Jessica Rocha.

Rapp Brasil — Uma das marcas do Omnicom Group, a Rapp é uma agência de comunicação cujo posicionamento é Core Dialog – conceito que preconiza relacionamentos de alta precisão e valor entre marcas e consumidores e que visa a construir afinidade por meio de experiências relevantes, inteligentes e pessoais. A Rapp Brasil é a quarta maior operação da agência no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, e atende mais de 30 clientes, entre marcas como Itaú-Unibanco, BMW Group, Pepsi, Itaucard, Vivo, Mastercard, Locaweb, REDE, Pernambucanas, SAP e HP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira