Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2017 - 07:13

Lindt transforma Páscoa em uma viagem de sabor


Líder mundial no setor de chocolates premium, a marca suíça apresenta dois ovos exclusivos para o Brasil, além de ações especiais em quatro de suas lojas. A campanha de Páscoa é assinada pela Peppery.

A Páscoa está chegando. É por isso que a Lindt & Sprüngli preparou dois produtos inéditos e exclusivos para o mercado brasileiro: o Ovo Napolitains, com sua casca ao leite e minitabletes, e o Ovo Extra Mousse, contendo mini ovinhos com recheio cremoso; ambos criados e produzidos com ingredientes especialmente importados da Suíça e da Alemanha.

Além das duas novidades, os clientes ainda encontram uma linha dedicada à data, com, por exemplo, outras 10 opções de ovos de Páscoa, assim como o portfólio completo da marca, em suas 29 lojas próprias no Brasil, com destaque para as tradicionais linhas Lindor e Excellence, que serão vendidas também com mais embalagens especiais para presentes.

“Qualidade, sabor e inovação estão no DNA da Lindt. O público brasileiro adora novidades e nós tínhamos que trazê-las em uma data tão especial quanto a Páscoa”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

A Lindt conta ainda com ações especiais que estarão à disposição dos consumidores que visitarem quatro das nossas lojas de São Paulo até a Páscoa. Uma delas acontece a partir de 22 de março nos shoppings Cidade São Paulo e ParkShopping São Caetano, durante o horário comercial, e envolve a personalização da fitinha do tradicional Gold Bunny com o nome da pessoa presenteada para quem comprar um ovo de Páscoa e um coelho dourado nas versões ao leite de 100g e 200g, ou nos sabores amargo, avelã e chocolate branco disponíveis no formato de 100g. A outra ação é voltada para crianças até 16 anos, que podem ganhar pinturas faciais de coelhinho nas lojas do MorumbiShopping e Shopping Pátio Higienópolis, após seus pais comprarem R$30,00 em produtos da linha de Páscoa da Lindt em qualquer unidade nos dias 25 e 26 de março e 1º e 2 de abril, das 14h às 20h.

Parceira da empresa suíça há dois anos, a agência Peppery customizou e coordenou a decoração das lojas localizadas nos shoppings de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Roque, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Com o conceito “Transforme sua Páscoa em uma viagem de sabor”, a Peppery também criou as artes das embalagens dos novos ovos e desenvolveu toda a mídia OOH, além de parte da campanha digital.

“Nossa parceria vai muito além da comunicação: é sobre branding, novos produtos, qualquer ação que deixe a marca ainda mais relevante no país”, comenta Bruno Bernardo, sócio-diretor executivo de planejamento da Peppery.

Agência: Peppery | Cliente: Lindt & Sprüngli Brasil | CCO: Henrique Rojas | Direção de criação: Rodrigo Cândido | Redatora: Arianne de Gennaro | Diretor de Arte: Fabio Oliveira | Atendimento: Luis Maia, Melissa Gamoeda e Bárbara Figueiredo | Planejamento: Bruno Bernardo e Marcelo Balas | Mídia: Nino da Silva e Julia Amaral | Produtora: Fabiana Mendes | Aprovação Cliente: Natália José e Thamylin Cruz.

Inéditos: Lindt Ovo Extra Mousse 205g e Lindt Ovo Napolitains 195g – preços sugeridos de R$ 74,90 cada. Outras opções para presentear: .Lindor Ovo Tubo ao Leite 355g – preço sugerido de R$ 119,90 |. Lindt Gold Bunny Ovo ao Leite 125g – preço sugerido de R$ 42,90 |.Lindt Kids Ovo ao Leite 105g – preço sugerido de R$ 34,90|. Gold Bunny ao Leite com Lindor 150g – preço sugerido de R$ 49,90 |.Gold Bunny ao Leite 200g – preço sugerido de R$ 49,90.| www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil | www.instagram.com/lindtchocolatebrasil.

Lindt & Sprüngli —Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira