Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2017 - 07:39

Nespresso estreia campanha com foco nos cafés Lungo


Em criação da VML, marca reforça consumo de cápsulas no estilo Lungo já no café da manhã.

Pioneira no segmento de café porcionado da mais alta qualidade, a Nespresso apresenta a nova campanha da marca Desperte suas manhãs, que tem o objetivo de reforçar o consumo de cafés Lungo, que são ideais para serem degustados no café da manhã. A marca incentiva o consumo de bebidas em maior quantidade já na primeira refeição do dia com campanhas anuais desde 2013, que comunicam os benefícios e abordam os diferentes perfis sensoriais da linha permanente composta pelos blends Lungo da Nespresso, Envivo Lungo,Fortissio Lungo, Linizio Lungo, Vivalto Lungo, Vivalto Lungo Decaffeinato e Bukeela ka Ethiopia.

Com criação da VML, de 20 de março a 14 de maio a campanha da marca impactará o público por meio de ampla estratégia digital, incluindo brand channel no portal Terra, desdobramentos nas mídias sociais da Nespresso Brasil (Facebook e Instagram) e peças na rede display do Google, todos com diferentes conteúdos relacionados aos cafés Lungos, que são servidos em 110 ml.

Nas 13 Boutiques Nespresso serão instaladas vitrines especiais da campanha e leaftletsserão disponibilizados a fim de comunicar a linha de 6 blends longos. Em todos os canais de venda (Boutiques e Nespresso Club – 0800, www.nespresso.com e aplicativo mobile disponível para os sistemas IOS e Android) serão comercializados packs especiais com os cafés caracterizados pela xícara grande (110 ml).

A fim de apresentar os cafés Lungo a diferentes públicos, a Nespresso promoverá degustações dos 6 cafés longos da marca em parques e academias com a BikeNespresso em diferentes regiões da cidade de São Paulo durante o período da campanha.

Os cafés Lungo da Nespresso harmonizam com tradicionais ingredientes tradicionais do café da manhã brasileiro como pães, bolos, queijos, croissants, entre outros itens. Toda a intensidade e energia de um Nespresso que você precisa para começar o dia.

Uma linha completa e surpreendente para xícaras maiores: .Envivo Lungo (Intensidade 9) – Perfil potente e caramelizado; |. Fortissio Lungo (Intensidade 8) – Perfil aromático rico e encorpado; |. Linizio Lungo (Intensidade 4) – Perfil balanceado e suave; |. Vivalto Lungo (Intensidade 4) – Perfil complexo e equilibrado; |. Vivalto Lungo Decaffeinato (Intensidade 4) Perfil complexo e equilibrado;|. Bukeela ka Ethiopia (Intensidade 3) – Perfil floral e silvestre (Pura Origem).

A Nespresso é pioneira em proporcionar experiências sensoriais únicas com uma ampla gama de cafés da mais alta qualidade, cuidadosamente selecionados e armazenados em cápsulas de alumínio 100% recicláveis, que protegem os aromas e sabores da bebida, a fim e garantir o frescor que só a marca oferece.

Conheça os canais de vendas da Nespresso: 13 Boutiques, 6 Boutiques Temporárias, aplicativo mobile disponível para IOS e Android, 0800 7777 737 e o site www.nespresso.com.

Descubra o mundo do café no Nespresso Expertise Center, o centro de difusão da história e da cultura da bebida.|www.nespresso.com/nec.

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência no segmento de café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a marca opera em 64 países e conta com mais de 12.000 colaboradores. Atualmente, a operação conta com mais de 450 Boutiques exclusivas pelo mundo.|www.nespresso.com.

Nespresso no Brasil —A marca está presente no Brasil há dez anos e conta com 13 Boutiques nas principais cidades do país e serviços únicos como atendimento personalizado 24h por dia, sete dias por semana pelo telefone (0800 7777 737), opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site ou aplicativo mobile gratuito (disponível para IOS e Android), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. |www.nespresso.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira