Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2017 - 07:44

Campanha de Páscoa do Guanabara sorteia um carro por semana

Empresa tem expectativa de aumentar as vendas em 10%.

Mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates. Esse é o cenário da campanha “Páscoa Encantada”,que a rede de Supermercados Guanabara acaba de lançar. A ação de marketing, criada pela agência Fullpack, possui filmes de 30” e 15”, encarte promocional, spot para rádio, material para os pontos de venda, além do sorteio de um automóvel Palio Attractive 1.0 Flex 2017/2017 por semana.

O filme, gravado com duas crianças, acontece dentro de um cenário que reproduz um picadeiro. Ao todo foram oito horas de gravação, 14 dias para edição do vídeo, três toneladas de equipamentos e 40 profissionais envolvidos.

As lojas estão se preparando para o período e os clientes, a partir da próxima semana, já poderão encontrar diferentes tipos e tamanhos de Ovos de Páscoa das principais marcas do mercado, como Nestlé, Lacta, Garoto etc. Também estarão disponíveis 40 variações de barras de chocolates que totalizam mais de duas milhões de unidades.

A empresa tem a expectativa de aumentar as vendas de ovos de chocolate em até 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. Também foi registrado aumento de 10% nos pedidos de bacalhau e azeite importado.

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara — uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira