Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2017 - 07:13

No Dia Mundial da Água, SBT do Bem valoriza histórias de quem economiza

A plataforma SBT do Bem lança no dia 22 de março (quarta-feira), Dia Mundial da Água, uma campanha cujo protagonista é quem poupa água de maneira criativa, utilizando seus próprios recursos.

O filme publicitário será veiculado em TV e internet e é estrelado por Wellington Abreu — que criou seu próprio sistema de captação de água e desde 2015 reutiliza água da chuva.

As peças chamam ainda o brasileiro para testemunhar diferentes exemplos de economia no hotsite do SBT do BEM. A ideia é estimular o apelo coletivo, não importando os meios e maneiras de poupar água por cada brasileiro.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=G2ZSVxegNVA

O SBT do Bem - A plataforma SBT do Bem foi lançada oficialmente em 2010, quando o SBT decidiu “abraçar” a causa do desarmamento e lançou uma campanha arrojada e de abrangência nacional sobre o assunto.

De lá para cá, a emissora já criou diversas ações com vários temas. Em 2016, foram lançadas campanhas impactantes, como a de prevenção AIDS por meio de filme na grade da emissora. A campanha #XôZika, conscientizou e ajudou as gestantes a se prevenirem contra o grave Zika Vírus.

Além disso, nos últimos anos a plataforma se engajou no incentivo a doação de sangue com campanhas ousadas. #DoePelaPriscila foi ativada dentro da novela Cúmplices de um Resgate, e acabou premiada em Cannes. Já a campanha Pare e Doe — em parceria com o Waze e a Fundação Pró-Sangue — facilitou a busca por um posto de doação de sangue mais próximo por geolocalização.

Ou ainda, a campanha #gravidezsemálcool, estrelada pela apresentadora Patricia Abravanel, em prol ao combate da Síndrome Alcóolica Fetal (SAF). E ainda contra o tabagismo com a “Máquina da Vida”, que transformava cigarros não consumidos em opções de como aproveitar os minutos de vida ganhos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira