Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2017 - 07:38

Dove e Dudu Bertholini se unem para celebrar a diversidade de estilos e a liberdade


A marca e o estilista destacam a importância de sentir-se livre para escolher qualquer tipo de roupa sem receio do escurecimento das axilas.

Blusa regata, com mangas compridas, cavadas, tomara que caia, bata, de um ombro só, revelamos muito sobre a nossa personalidade através do estilo, mas muitas vezes o escurecimento das axilas causado pela depilação pode gerar receio na hora de usar um modelo sem mangas. Para celebrar a liberdade e a diversidade de estilos Dove e o estilista Dudu Bertholini se uniram em uma parceria exclusiva.

“Essa união surgiu a partir de uma feliz parceria entre Dove e o estilista. A ideia é inspirar a brasileira e deixá-la sempre confiante para levantar os braços. Para isso a marca traz o antitranspirante Dove Dermoaclarant que recupera o tom natural das axilas. Junto a isso, Dudu nos ajudou criando modelos especiais de t-shirts sem mangas”, explica Aline Okada gerente de marketing de Dove Desodorantes.

“Adorei criar esta coleção em parceria com a Dove Desodorantes. As peças privilegiam o estilo de quem as usa. Vivemos um momento de celebração das diferenças, de valorizar nossas próprias características sem se adequar a padrões" conta o estilista Dudu Bertholini.

As peças, em três modelos diferentes, também estão alinhadas ao mood desse encontro inédito, que abraça desde o perfil romântico com o Strapless Top (tomara que caia), passando pela mulher contemporânea e prática com o Tank Top (cavada), até a mais estilosa e cheia de atitude com o Single Shoulder (um ombro só).

Dove Dermoaclarant entrega proteção antitranspirante enquanto ajuda na recuperação da pele, restaurando o tom natural das axilas.

A fórmula original e exclusiva do produto é composta por calêndula, extrato de semente de girassol, vitamina E, além do ¼ de creme hidratante característico da marca. O produto está disponível em todo Brasil nas versões aerosol e rollon, ao preço médio sugerido de R$ 16,00 e R$ 9,20 respectivamente. Outras informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4141 ou pelo site www.dove.com

Perfil — Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos. Dove tem como propósito continuar trabalhando a questão da autoestima e da beleza fora da caixa em suas campanhas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira