Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2017 - 07:45

Ofner destaca lançamentos em campanha de Páscoa


Comunicação estará em materiais de PDV, relógios de rua, mídias no aeroporto de Congonhas e ações diferenciada nos voos da Gol. Além do Truck Ofner, personalizado com as cores e logo da marca

A Ofner apresenta sua nova campanha de Páscoa, criada pelo Grupo Rái. A comunicação destaca os lançamentos da marca para a data, o Ovo Pistacchio di Bronti, Ovo Noir 70% Cacau e o Ovo chocolate ao leite Hello Kitty. Além de ressaltar as facilidades que disponibiliza ao consumidor, como descontos de fábrica e parcelamento de compras.

As peças focam nos ingredientes selecionados dos ovos, com a proposta de aguçar o paladar e despertar a sensação incomparável que os chocolates Ofner podem proporcionar.

A campanha é composta por materiais de PDV — banner, testeira, display de mesa, display de balcão, display de preço - expostos nas lojas Ofner. A comunicação também estará em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, entre eles, relógios de rua e mídias no aeroporto de Congonhas, além de contemplar também uma ação diferenciada nos voos da Gol, com distribuição e degustação das delícias de Páscoa.

E para as delicias chegarem para todos os consumidores também terá o Truck Ofner, personalizado com as cores e logo da marca, que percorrerá de 27 de março até 15 de abril diversos condomínios residenciais e empresariais em São Paulo, levando os produtos de Páscoa a preço de fábrica.

O Grupo Rái também é responsável pelas ações em mídias sociais e de divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação.

Impresso e PDV | Agência: Rái Publicidade | Anunciante: Ofner | Redator: Rafael Figueiredo | Direção de Arte: Luciano Jacob | Diretor de atendimento: Beatriz Magalhães | Atendimento: Eduardo Craveiro e Fernanda Paz | Head: Ayron Rotta & Lucas Adam | Planejamento: Ivo Vieira | Mídia: Priscilla Marcossi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira