Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2017 - 07:45

Design, sofisticação e peças exclusivas pautam nova campanha da Simmetria Ambienti

Criada pelo Grupo OM.

A nova campanha institucional da Simmetria Ambienti —loja especializada em móveis e decoração focada em produtos exclusivos e de alta qualidade – leva para as ruas da cidade a imagem de sofisticação e beleza da marca e de seus itens. Veiculada até o final do ano nos intervalos das demais campanhas da Simmetria Ambienti, a campanha é composta por anúncios para revista, painéis de mídia exterior, material para o PDV e posts para as redes sociais.

“Neste ano, reforçamos o conceito de sofisticação e elegância da marca. Para isso, exploramos peças com design único e diferenciado, exatamente o que os clientes da loja desejam”, explica Christine Brum, Diretora de Atendimento de Grupo de Contas do Grupo OM Comunicação Integrada.

Direção de Atendimento: Christine Brum | Atendimento: Ana Gabriela Góes e Tainan Almeida | Direção de Criação: Renato Cavalher | Redator: Alexandre Catarino | Diretor de Arte: Luis Bacellar | Mídia: Priscila Leopoldino e Márcia Mink | Cliente: Edson Marochi, Maristela Campagnaro Bubniak, Jozeli Torezin.

O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360), HouseCricket (especializada em marketing direto on e offline) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).

Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Boticário, Subway, Net, Renault, Herbarium, Asics, La Violetera, Recco, AES Brasil, Embraer Defesa & Segurança, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Indústrias Condor (higiene bucal, beleza e limpeza), Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. |www.grupoom.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira