Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2017 - 07:52

3yz conquista conta digital da Riachuelo


São Paulo — Depois de um processo de concorrência, a 3yz foi escolhida como a nova agência digital da Riachuelo. A partir de agora, a empresa dos sócios Roberto Sirotsky e Nicolas Motta passa a ser responsável pela comunicação digital da marca, um trabalho que inclui planejamento, criação de campanhas e conteúdos always on, além da gestão das redes sociais.

“Estamos muito felizes com esta conquista. Sempre acompanhamos o trabalho da Riachuelo e é uma honra ter um dos principais varejistas de moda do país como nosso cliente. Acreditamos que o que nos favoreceu neste processo foi a consistência do trabalho que entregamos pautado pelo pensamento estratégico digital e criativo”, diz Beto. “A Riachuelo está num momento de fortalecer ainda mais seus canais digitais, o que para a 3yz é uma oportunidade incrível”, completa Nicolas.

“As redes sociais e o ambiente digital de forma geral são ferramentas vitais na estratégia de negócios da Riachuelo. Nossos investimentos nessa área são constantes e, agora, com a parceria da 3yz, vamos expandir ainda mais nossa atuação nessas plataformas”, explica Marcella Kanner, responsável pelo marketing da Riachuelo.

A 3yz pertence ao WPP, grupo que adquiriu a participação acionária da agência em fevereiro de 2016. Hoje conta com 80 funcionários, divididos entre São Paulo e Porto Alegre. Na lista de clientes estão empresas como Shopping Iguatemi, Reebok, Serasa, Vodol, Grendene, Tramontina e Panvel Farmácias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira