Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2017 - 07:52

Unimed Curitiba antecipa campanha do agasalho

A campanha Doe Verão quer agasalhar a população carente de Curitiba desde o primeiro dia de frio.

A Heads Propaganda é a responsável pela campanha do agasalho 2017 da Unimed Curitiba. A novidade é que esse ano a tradicional arrecadação de roupas para o frio começa em pleno verão, e faz todo sentido. O objetivo da mudança é que todos possam estar agasalhados desde o primeiro dia de frio.

Para arrecadar enquanto as temperaturas ainda não baixaram, a Heads criou o movimento “Doe no Verão”. Para expressas essa ideia, o conceito utilizado foi trabalhar o contraste do verão e inverno no layout das peças. A campanha vai até dia 28 de abril e poderá ser vista nas redes sociais e dependências físicas da Unimed Curitiba e também nos postos de coleta da rede Droga Raia.

“As doações de agasalhos normalmente iniciam em maio e o frio acaba começando antes que essas roupas possam chegar até os que precisam. A Unimed Curitiba foi muito parceira em acreditar na nossa ideia de antecipar essa ação e conseguimos traduzir isso através da campanha para sensibilizar os curitibanos da importância de começar a doar já”, explica Silvia Rohrig, diretora da Heads Propaganda em Curitiba.

Para fazer sua doação, os moradores de Curitiba poderão se dirigir a três pontos de coleta, sempre em uma farmácia da rede Droga Raia:

Droga Raia Jardim Social I - Rua Augusto Stresser, 1.379 | Droga Raia Jardim Social II - Av. N. Sra. da Luz, 2.401, 2.413, 2.427| Droga Raia Bacacheri - Rua Canadá, 293 - 305.

Agência: Heads Propaganda | Direção de criação: Fabio Miraglia | Redação: Karen Lopes | Direção de arte: Thiago Ferreira | Atendimento: Maru Mendoza, Ana Adad, Silvia Rohrig | Finalização: Maico Melo | Aprovação: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka, Andreia Tanaka.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira