Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2017 - 07:52

Consul apresenta nova campanha para reforçar a assinatura ‘Bem Pensado’


As ações de marketing, que incluem veiculação na TV aberta e fechada e mídia digital, foram desenvolvidas pela FCB Brasil para destacar as soluções criativas dos produtos da marca.

São Paulo — A Consul, marca de eletrodomésticos pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas, apresenta sua nova campanha de marketing. Desenvolvida pela FCB Brasil, a ação tem como objetivo fortalecer junto ao consumidor o posicionamento da marca e a assinatura ‘Bem Pensado’, ao apresentar as facilidades e praticidades de todo o seu portfólio de produtos.

Para isso, a campanha traz situações cotidianas vivenciadas pelo consumidor com eletrodomésticos que não atendem suas necessidades por completo, como por exemplo, não saber a quantidade correta de sabão em pó na hora de lavar a roupa ou correr o risco de congelar a cerveja no congelador da geladeira. Em contraponto, são apresentados os produtos Consul, com soluções inteligentes que resolvem esses inconvenientes do dia a dia. A partir das interjeições ‘ihh’ e ‘ahh’, os vídeos e peças publicitárias, que serão divulgados na TV Aberta e mídia digital até a primeira semana de maio, se tornam autoexplicativos, tendo plena relação com a essência da marca.

“A Consul está presente em mais de 50% dos lares brasileiros, por isso, conhece profundamente a necessidade de seus consumidores e reflete no desenvolvimento de todos os seus produtos, as inspirações que vêm deste conhecimento. Desde a última campanha realizada, lançamos inúmeros produtos diferenciados e, com a ação de marketing que estamos apresentando, queremos mostrar que temos um portfólio completo e renovado com produtos modernos, atrativos e funcionalidades bem pensadas”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America, dona da marca Consul.

Os vídeos de 30 e 15 segundos destacam os refrigeradores Frost Free com prateleiras dobráveis, a nova linha de fogões com mesa de vidro fácil de limpar, as lavadoras que têm um copo dosador que trazem economia de sabão e a cervejeira, que armazena até 75 latinhas na temperatura ideal.

“Quando o produto é bem resolvido, tudo o que a publicidade precisa fazer é descer do salto e fazer o mesmo. Bem Pensado é a constatação natural que se tem ao ligar um Consul e portanto, seu maior atributo.", diz Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil

. Vídeo: http://bit.ly/2nl0mUI

Título do filme: Reacões | Produto: Consul | Agência: FCB Brasil | Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões | Diretor de Arte: Stefano De Luccia e Yan Esteves | Redator: Ricardo Porto e Rafael Genu | Projetos: Marcio Bueno e Tita Thomy | Atendimento: Cris Pereira Heal, Anna Sant’Anna e Henrique Silva | Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez e Marian Travassos | Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Flavio Buonsante, Felipe Boian e Diogo Gomes | RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani | Produtora de imagem: Zohar | Diretores: Tomat | Produtor Executivo: Fernanda Rossi | Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi | Atendimento: Claudio Tolentino | Som: Satélite Áudio | Direção Musical: Roberto Coelho e Kito Siqueira | Produção e finalização musical: Equipe Satélite | Atendimento produtora de som: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira | Aprovação do cliente: Renato Firmiano, Andrea Costa, Luise Ribeiro e Rachel Monteiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira