Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2017 - 07:52

Shell Advance lança campanha digital para os apaixonados por motos

Criada pela Wunderman e intitulada “Registro Shell Advance”, a ação conta com a participação de Jorge Negretti no filme.

Rio de Janeiro — A nova campanha digital da marca Shell Advance, criada pela Wunderman, vai mostrar que a parceria entre os motociclistas e suas motos envolve tanta paixão que muitos dão apelidos carinhosos para suas “amadas”. A ação tem como mote “A gente entende sua paixão. Por isso cuida bem dela”.

A ativação será lançada com um filme protagonizado por um escrivão, que atende motociclistas de diversos perfis para registrar os apelidos de suas ”companheiras”. Ao final do vídeo, que será veiculado na Facebook Page da Shell Brasil, as pessoas serão convidadas a contarem o nome de sua própria moto.

A partir dos comentários, a Shell responderá cada um dos participantes com registros digitais contendo o nome de cada moto. A ação começará na página da Shell Brasil no Facebook, no dia 27 de março, e terá desdobramentos nas redes sociais dos pilotos de motovelocidade Leandro Mello e Jorge Negretti, que participa do filme registrando sua moto, “Magrela”, com o escrivão, além de blogueiros do nicho.

“Sabemos que os motociclistas costumam ter uma forte relação emotiva com suas motos e, sendo assim, a Shell optou por se aproximar deste público disponibilizando uma recordação inusitada de suas companheiras, de uma maneira simples e divertida. Por meio do Facebook, plataforma que nos possibilita interagir diretamente com este target, será possível comentar o nome ou apelido dado as motos e receber um registro digital da Shell, como forma de retratar essa paixão e reconhecer essas parcerias tão importantes”, comenta Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell.

De acordo com Fernando Tomeu, diretor de criação da Wunderman, trata-se de uma ação para gerar reconhecimento da marca, com uma pegada de guerrilha. “Vamos responder todos os comentários do post com um registro personalizado. Isso mostra que o Lubrificante para motos Shell Advance entende de fato o que significa a relação de paixão entre os motociclistas e suas máquinas”.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EEWfj9TEYfc

Cliente: Shell Lubrificantes | Produto: Shell Advance | Agência: Wunderman | Título: Registro Advance | VP de criação: Paulo Sanna | Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla Direção de criação: Fernando Tomeu | Criação: Fernando Tomeu, Camila Piagge, Zé Ricardo Novoa, Danillo Ferrari, Jaime Agostini, Victor Rosato | Atendimento: Patrícia Gerard, Luiz Rogê, Paula Aguiar | Planejamento: Reinaldo Quinto | Mídia: André Renzi, Carol Brandt, Ana Costa Patriota | Tráfego: Henrique Sitta | RTVC: Mônica Andrade, Marina Pimentel, Mariana Gazal | Filme: Gos Catala Filmes | Direção: Camila Faus e Paulo Bueno | Direção de Fotografia: Adriano Vanni | Finalização: David Donato | Produção Executiva: Mercia Lima | Atendimento: Cris Freire| Produtora de Áudio: A9 áudio Atendimento: Guta Lima | Finalização: Rafael Laurenti/ Marcos Moreto | Aprovação do cliente: Leila Prati.

Os lubrificantes Shell — Líder mundial em vendas de lubrificantes por dez anos consecutivos[1], a Shell comercializa um vasto portfólio voltado à aplicação em diversas áreas: veículos leves, pesados e indústria. Shell Helix é a linha para automóveis, enquanto Shell Rimula é aplicada em veículos pesados e Shell Advance em motocicletas. Os produtos para indústria se dividem em Shell Tellus e Shell Omala, entre outros.

A Shell produz óleos básicos globalmente a partir de oito diferentes plantas, que enviam este componente - o principal na fórmula de um lubrificante - a mais de 50 fábricas ao redor do mundo. A partir disso, os produtos são finalizados com pacotes de aditivos de última geração, como no caso da operação da companhia no Brasil, em sua planta localizada no Rio de Janeiro. A Shell distribui e comercializa seus lubrificantes em mais de 100 países.

Um dos principais diferenciais da Shell no mercado é a linha Shell Helix Ultra com Tecnologia PurePlus. Os lubrificantes são feitos a partir de gás natural por meio do revolucionário processo gás-para-líquido (GTL). Esta tecnologia produz um lubrificante sintético puro, oferecendo um nível ainda maior de limpeza e proteção[2], além de economia de combustível[3].

A companhia desenvolve seus produtos em parceria com as principais montadoras do mundo. Entre elas, a Ferrari. A tradicional parceria com a montadora italiana abrange seus veículos voltados para competição e seus modelos GT, que já saem de fábrica abastecidos com o lubrificante Shell Helix. Esse mesmo modelo se aplica à Ducati, que tem Shell Advance como seu lubrificante oficial. Além destas montadoras, a Shell também é parceira da BMW, Hyundai, Nissan, Valtra, Massey Fergusson, entre outras. A Shell ainda oferece suporte técnico e de mercado para seus consumidores ao disponibilizar o Shell LubeMatch, sua principal ferramenta online de recomendação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira