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29/03/2017 - 07:41

Targifor ajuda a combater os “Ladrões de disposição” em nova campanha publicitária

São Paulo — Targifor, marca da Sanofi, lança dois novos filmes publicitários inspirados em sua campanha online “Ladrões de Disposição”. Os novos filmes, intitulados “João” e “Júlio”, têm como principal objetivo mostrar que Targifor é um aliado no combate aos ladrões de disposição (situações do dia a dia que somadas, podem levar ao cansaço).

Outra novidade para a marca é o formato cartoon, que já é utilizado em suas plataformas digitais. Para a nova campanha offline, o formato cartoon foi cocriado com seu público alvo, pessoas contemporâneas com uma rotina com muitas atividades - trabalho, academia, filhos, estudos e que precisam de uma ajuda para combater o cansaço e ter disposição para tudo isso. Esta cocriação com seus consumidores aconteceu em São Paulo e Rio de Janeiro e conforme os insights eram capturados, um ilustrador alterava o filme em tempo real.

A metodologia ajudou muito a marca a construir e entender qual era a melhor forma e mensagem para passar o posicionamento de Targifor. A campanha, desenvolvida pelas agências Publicis e Iris Worldwide, entrou no ar no dia 20 de março e conta com veiculação nos principais canais por assinatura, além de ações na internet e pontos de venda.

Agência: Publicis Brasil e Iris | Título: Ladrões de Disposição | Anunciante: Sanofi | Produto: Targifor | Filme João | Atendimento: Lara Burniston, Lia D’Amico, Amanda Seabra | Mídia: Thais Coelho | Gerente de Projetos: Grégor Loureiro ?| Direção de criação: David Levy | Redação: Flávio Particelli | Direção de arte: Thais Barcellos | Planejamento: Allan Gotsis, Daniel Prianti | Filme Julio | Criação: Equipe Publicis | Atendimento: Gabriela Borges, Laura Zanotti, Nicole Martins | Planejamento: Diana Santos, Brenno Nocite | Mídia: Valeria Brasil, Marcela Isa, Juliana Coralli, Pedro Tognini | Tráfego: Rose Ramalho | RTV: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes | Art Buyer: Selma Momosse | Produtora: Consulado | Direção: André Fiorini | Ilustrador: Flavio Zerloti | Pós-produção e finalização: Consulado | Atendimento: Marta Moura e Luciana Pessoa | Produtora de áudio: Play It Again | Produtor Executivo: Tula Minnassian | Produção Musical: Andre Minnassian e Ricardo Pugliese | Maestro: Alexandre Mihanovich | Locutor: Samuel Mota | Aprovação do cliente: Vinícius Yassutake, Cínthia Ribeiro, Fernanda Elias.

Referência bibliográfica.: Targifor® (aspartato de arginina). Targifor® C (aspartato de arginina + ácido ascórbico). Indicação: astenia. Targifor® - MS 1.1300.0238. Targifor® C – MS 1.1300.0237 - Última revisão: 11/03/2014.Targifor® e Targifor® C São medicamentos. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula. Se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado.

A Sanofi — A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. A Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com 5 mil colaboradores e sólida plataforma industrial no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo; tratamentos em áreas terapêuticas como dor e inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, pediatria e oncologia; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme. Entre as marcas da Sanofi estão: Dorflex, Dorflex IcyHot, Novalgina, Cewin, Vitawin, Depura, Targifor, Os-Cal e Os-Cal Kids, Enterogermina, Naturetti, Dermacyd, Allegra, Profenid, Puran, Clexane, Jevtana, Taxotere, Lemtrada, Aubagio, Lantus, Toujeo, Praluent, FluQuadri e Dengvaxia.

Esse comunicado é dirigido exclusivamente à imprensa especializada como fonte de informação. Recomenda-se que o conteúdo não seja reproduzido integralmente. As informações veiculadas neste documento têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente.

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