Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Novo conceito desmistifica a imagem do leilão e se apresenta como proposta de boas oportunidades


Parceria entre SalesBooster de Alphaville e Leilões Francavilla objetiva quebrar mitos desta atividade que promete revolucionar o mercado imobiliário nacional.

A SalesBooster de Alphaville (Grande SP), organizadora de leilões, uniu forças com o leiloeiro oficial e rural Arcângelo Francavilla com objetivo de desmistificar a imagem errônea que muitos possuem em relação a atividade. Para tanto, lançaram um novo conceito onde inicialmente identificam excelentes oportunidades no mercado imobiliário para ofertarem no milenar formato de leilão, imóveis de qualidade, com boa localização, sem valores especulativos e com facilidades de pagamento, a clientes em potencial. Enfim, demonstrar as vantagens deste método para quem deseja comprar ou vender imóveis, pois como se trata de bens livres de processos judiciais, o leilão torna-se um lugar ideal para realizar bons negócios e, principalmente, com segurança.

O primeiro leilão neste formato ocorreu no início de dezembro, em São Paulo, com objetos incluídos pelos proprietários e vendeu mais de R$4 milhões. O próximo evento está programado para 10 de fevereiro, local e horário a serem definidos. A SalesBooster e a Leilões Francavilla estão abertos para a captação direta com donos de imóveis, estudam parcerias com imobiliárias que queiram utilizar o método para a venda de seus produtos em carteira e com construtoras e incorporadoras que precisam negociar as unidades de empreendimentos.

O leilão é pouco divulgado e por isso, poucas pessoas conhecem a maneira como funciona a atividade. Porém, ela pode ser uma excelente alternativa para render lucros elevados a empresas ou transformar imóveis, considerados bens de uso, em recursos financeiros. Além disto, permite que imóveis parados por diversos motivos, sejam negociados com vantagens para ambos os lados. Outro aspecto positivo neste nicho de mercado é a possibilidade que construtoras têm de mudar a direção estratégica: passam a focar em construção de imóveis ao invés de estocarem para comercialização.

“Nosso intuito é quebrar mitos. Diferentemente do que muitos acreditam, não é preciso ter muito dinheiro ou ser do ramo imobiliário para participar eficazmente de um pregão. Os imóveis podem ser arrematados com preços abaixo do mercado, em ótimo estado de conservação, e o melhor, com vantagens na forma de pagamento. É possível sim parcelar em prestações, como um financiamento de imóveis em bancos. Já do lado de quem coloca seu imóvel para ser leiloado, além da rapidez do negócio, existe a disputa natural, que o valoriza. Portanto, há excelentes vantagens para os dois lados.”, completa Paulo José Lúcia, da SalesBooster.

Mais informações no www.francavillaleiloes.com.br, pelo telefone 11-4198-2832 ou por e-mail [email protected].

Leilão Oficial - O leilão é um instrumento antigo de vendas de produtos que já era praticado nos antigos mercados persas antes mesmo da Era Cristã. Com o passar do tempo, o leilão oficial começou a ser associado a uma imagem pejorativa por envolver massa falida, valores e espécies em penhor, inadimplências e bens recalcados por tramitações em processos judiciais.

Atualmente este quadro mudou: a atividade leiloeira assumiu um caráter lícito e criterioso de vendas, envolvendo transações mercantis de mercadorias, veículos, imóveis urbanos e rurais, gados, cavalos puros-sangues, máquinas, móveis e utensílios, brinquedos, selos, moedas, artes e antiguidades, além de outros bens.

A transação do leilão é intrinsecamente transparente, desde a supervisão da Junta Comercial até a livre participação de qualquer pessoa, onde clientes finais ou investidores podem escolher e comprar os objetos. Enfim, o leilão tornou-se uma forma de negócios conveniente para compradores e vendedores, pessoas físicas ou jurídicas interessadas em negócios rápidos, claros e principalmente legais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira