Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2017 - 08:14

Portobello Shop lança campanha “Coleção In & Out/Pura Matéria”


Novidades da Portobello chegam às lojas da rede espalhadas pelo país.

A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, que oferece produtos exclusivos e serviços especializados, apresenta as novidades da coleção In & Out/Pura Matéria, da Portobello, lançadas na Expo Revestir 2017. A nova coleção visa transformar os ambientes por meio de superfícies naturais, combinadas com design, beleza e funcionalidade.

Cinco conceitos foram usados como base para a coleção que concretiza a importância que a Portobello atribui, cada vez mais, à personalização, buscando desenvolver uma coleção inovadora, com produtos que antecipem ou se alinhem às tendências da arquitetura, com potencial para as composições personalizadas. Assim, amplia-se o conceito In & Out, com propostas para as mais diferentes aplicações dentro da arquitetura, seja em ambientes internos ou externos.

Para criar o conceito da campanha Coleção 2017, a equipe da revista Bamboo, liderada por Clarissa Schneider, foi convidada.

O destaque da campanha fica por conta dos produtos Workshop Ash, com suas réguas alongadas de texturas fortes e cores quentes, ora suaves, ora intensas, e Silos Wall, produto Extra Fino, que reproduz o concreto e toda a sua fluidez e textura.

A campanha conta com divulgação nacional através de materiais nas lojas, como adesivo de vitrine, banner, outdoor e spot de rádio, e materiais específicos para as mídias digitais. “Apostamos cada vez mais nesta poderosa ferramenta de comunicação que são as mídias sociais para dar mais visibilidade para os nossos produtos”, finaliza José Gonçalves Junior, superintendente da Portobello Shop.| www.portobelloshop.com.br/colecao2017.

Portobello Shop — A Portobello Shop conta hoje com cerca de 150 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil, operadas por mais de 90 franqueados. |Site: www.portobelloshop.com.br.

Portobello Grupo — A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira