Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/03/2017 - 07:03

OMO integra ações on & off e apresenta linguagem moderna em nova campanha

Resultados Imbatíveis de Primeira para você economizar é destinada aos pais contemporâneos e utiliza a linguagem do digital, como os emojis, em canais online e offline.

São Paulo — A linha de detergentes OMO Multiação, líder na categoria de cuidados com as roupas, apresenta a campanha Resultados Imbatíveis de Primeira para você economizar, que tem como objetivo reforçar a mensagem do poder de limpeza do produto e mostrar que a marca é a melhor aliada para simplificar e facilitar o resultado da lavagem. As novidades ficam por conta das inovações no plano de comunicação da nova campanha que integra os canais online e offline.

A principal peça que traz o tom de modernidade à campanha é o vídeo que simula um post da rede social Instagram, no qual um homem interage com as conhecidas figuras de roupas em formatos de emojis. A narrativa mostra as peças animadas se transformando em roupas reais que são colocadas na máquina para serem lavadas com OMO Multiação. O plano desenvolvido pela agência Mullen Lowe traz a divulgação nacional do filme para TV aberta e fechada e contará com patrocínio e ação de merchandising no programa Santa Ajuda, do GNT.

Para fortalecer a credencial de inovação, OMO incorpora à linguagem os emojis, símbolos gráficos que facilitam a comunicação online e assina a campanha de Digital com a mensagem: “OMO Multiação, Imagem inline 2 limpas com Imagem inline 3 lavagem”.

“A interação entre consumidores e marcas é cada vez mais dinâmica e próxima. Por isso, o nosso desafio é apresentar comunicações relevantes e atuais. Para esta campanha propomos a total integração nos planos de mídia on e off e já estamos recebendo retornos positivos de nossos consumidores, sobretudo em relação à presença de pais em nossa campanha”, afirma Cristiane D’amore, gerente de marketing de OMO.

Em um passo importante no processo de identificação com o público, a nova campanha é estrelada pela figura paterna. “OMO entende o dia a dia dos consumidores e as necessidades atuais deles. Estamos refletindo a mudança na divisão de tarefas domésticas nos lares e, para isso, trazemos um novo olhar e sensação de modernidade para nossa comunicação. Acreditamos que isso reforça a parceria de tantos anos estabelecida com nossos consumidores”, finaliza Cristiane.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sqZVO4Eyg1I | . www.omo.com.br ou facebook.com.br/omobrasil e @omobrasil.

Perfil — OMO é a marca líder no mercado de detergentes e está presente em 75% dos lares brasileiros. A família OMO é composta por OMO Multiação pó e líquido, OMO Multiação com um Toque de Comfort Lilás pó e líquido, OMO Multiação com um toque de Comfort Dourado pó e líquido, OMO Progress+ em pó e OMO Super Concentrado Progress+, OMO Roupas Delicadas, a linha OMO Tira Manchas e OMO Puro Cuidado, que é hipoalergênico e dermatologicamente testado, ideal para pessoas como peles sensíveis como os bebês. | www.omo.com.br ou www.facebook.com.br/omobrasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira