Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2017 - 07:19

Cabify cresce no Brasil com posicionamento diferenciado

De olho nas oportunidades e no crescimento do mercado de aplicativos de mobilidade, a Cabify vem investindo forte no Brasil e se destaca com seus diferenciais exclusivos.

Aplicativos para smartphone que visam a melhorar a mobilidade urbana já são uma realidade em diversas grandes cidades do mundo. No Brasil, esses apps estão cada vez mais populares. E a Cabify, aplicativo de origem espanhola que oferece soluções inteligentes para mobilidade urbana, é um exemplo de crescimento acelerado do mercado. A empresa desembarcou no Brasil em junho de 2016. Em menos de um ano de atuação no país, a Cabify já conta hoje com mais de 100 mil motoristas cadastrados e uma base de mais de 1 milhão de usuários em todo o Brasil. Só no Rio de Janeiro, onde atua há cerca de cinco meses, a Cabify apresenta um crescimento de usuários de 80% ao mês.

Boa parte desse sucesso deve-se aos investimentos constantes da companhia no país, com a criação de descontos e promoções semanais, ações de relacionamento com influenciadores brasileiros, parcerias com estabelecimentos, ações de marketing digital, ações de RP nas cidades onde atua, entre outros investimentos. Além disso, a empresa vem se destacando em relação à concorrência por conta de seus diferenciais únicos. Saiba porque o usuário tem, no mínimo, dez razões para escolher a Cabify: .A Cabify não cobra tarifa dinâmica;

. O cálculo da viagem é feito por quilômetro ao invés de tempo;

. Na Cabify, o usuário tem a possibilidade de agendar corridas com reserva;

. A Cabify conta com um processo rígido de seleção dos motoristas parceiros (com treinamento de capacitação, vistoria presencial e exigência de exames toxicológicos e psicométricos);

. A Cabify apresenta um crescimento orgânico no número de motoristas para melhor remuneração dos parceiros;

. A Cabify conta com suporte em tempo integral para os motoristas parceiros;

. Mais segurança: os pagamentos na Cabify são feitos apenas com cartão de crédito;

. A Cabify tem crescido de maneira planejada no país, priorizando a qualidade do seu serviço, e não a quantidade. A empresa tem procurado se estabelecer em cada bairro das cidades onde atua antes de entrar em novas regiões;

. A Cabify conta com um posicionamento/modelo de negócios diferenciado, que prioriza qualidade e a boa experiência do usuário;

. A companhia preza pela concorrência, pois acredita que dessa forma o mercado irá se consolidar ainda mais rápido no país. E quanto mais aprimoramentos de mobilidade nas cidades onde atua, melhor!

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira