Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2017 - 07:27

Telhanorte apresenta seu novo posicionamento

Marca vai à mídia com “Não conte com a sorte. Conte com a Telhanorte”, na primeira campanha assinada pela Ogilvy Brasil.

São Paulo— Ser a primeira marca quando o consumidor pensa em reforma e construção, ou seja, a maior especialista nesta área, um verdadeiro porto seguro. É assim que a Telhanorte quer ser vista por seus clientes e este é, portanto, o objetivo da nova campanha publicitária, que estreia na mídia este mês, já com novo posicionamento da marca: “Não conte com a sorte. Conte com a Telhanorte”.

Trata-se do primeiro trabalho assinado pela Ogilvy Brasil, que no início do ano saiu vencedora após um processo de concorrência envolvendo diversas agências. A campanha conta com filme de 60 segundos – e versões de 30” e 15” –, além de uma ampla ação de mídia envolvendo ainda TV paga, impresso, online, ponto-de-venda, entre outras.

De acordo com o VP nacional de criação da Ogilvy Brasil, Cláudio Lima, o novo posicionamento da Telhanorte surgiu muito naturalmente durante o processo de pesquisa. “Conversando com consumidores e funcionários, logo vimos que a Telhanorte é a maior especialista em construção e reforma, os vendedores, consultores e gerentes conhecem de fato o assunto”, diz Cláudio.

“Na hora da construção ou reforma, é comum ficar inseguro e esperar a sorte vir para que tudo dê certo. Então, com essa nova campanha, queremos mostrar que não é preciso contar com o fator sorte, justamente porque na Telhanorte o consumidor encontra confiança, parceria e experiência para tomar as decisões com muito mais segurança”, completa o VP da Ogilvy.

Para Marcelo Roffe, diretor de marketing da Telhanorte, essa campanha com a Ogilvy Brasil enfatiza a missão da empresa de oferecer aos nossos clientes a melhor solução para o momento da obra.

Agência: Ogilvy Brasil | Cliente: Telhanorte | Campanha: "Não conte com a sorte. Conte com a Telhanorte" | VP nacional de criação: Claudio Lima | Diretores de criação: Márcio Fritzen, Eduardo Doss, Carlos Castelo, Michel Neuhaus | Diretor de arte: Michel Neuhaus, Fred Corazza, Eduardo Doss | Redação: Carlos Castelo, Gabriela Gerra | Produção: Rafael Rosi, Tania Garcia | Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Mirella Benini | Diretor de contas: Felipe Obara | Supervisora de contas: Mirella Benini | Mídia: Flávio De Pauw, Toni Ferreira, Silvia Mekaru, Paulo Ferreira, Diego Carbone, Carolina Chadi | Planejamento: Daniel Tomazo, Cléber Almeida | Planejador: Tu Moon | Aprovação do cliente: Manuel Corrêa, Marcelo Roffe, Pablo Satyro, Carla Soriano | Produtora: Vapt Filmes | Direção de cena: Maurício Eça | Produção Executiva: Edgard Soares Filho | Coordenação de produção: Ana Paula Domingues | Direção de produção: Hanna Moura | Produtor: Lucas Fiore |Atendimento: Ana Carolina Nichele | Assistente de atendimento: Carla Alves da Silva | Montador: Oscar Delamanha | Coordenador de Pós Produção: Rafael Tschope | Assistente de Pós Produção: Stefano Bitelli | Produtora de som: Comando S.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira