Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2017 - 07:49

Pepsi® lança campanha “Momentos” Estrelando Kendall Jenner

Pepsi® celebra momentos da vida com o novo curta “Jump In” com modelo e personalidade da TV americana.

Purchase, Nova York — Ao longo de 2017, a Pepsi® irá celebrar momentos da vida em sua campanha “Live For Now”. Momentos em que decidimos deixar rolar, em que optamos por agir, por seguir nossa paixão e em que nada pode nos deter. “Jump In” é um curta que representa esses momentos, estrelado por Kendall Jenner, e que captura o espírito e as ações das pessoas que mergulham de cabeça em cada momento da vida. Ele mostra diversas vidas, histórias, relações e emoções que demonstram paixão, alegria, momentos livres e sem obstáculos. Não importa a ocasião, seja algo grande ou pequeno, esses são os momentos que nos fazem sentir vivos.

O novo filme de Pepsi® adota uma abordagem mais moderna para refletir a geração de hoje como ela realmente é e como é viver no momento. Kendall é a mais recente de uma série de ícones mundiais a trabalhar com a maca; um ótimo exemplo de como é viver em momentos como o “Live For Now”.

O comercial tem em sua trilha sonora a voz da geração atual, o artista por trás de “Lions” - Skip Marley. O vídeo criativo foi produzido pelo parceiro de criação de conteúdo interno da PepsiCo, Creators League Studio. Ele mostra elementos do inovador programa de design de Pepsi® que combina ícone com uma tipografia expressiva para capturar os momentos que incitam ações. A iconografia dos momentos estará nas embalagens de itens do portfolio global da marca - latas Pepsi® azul, preta e prateada.

“Estou muito animada por fazer parte deste grupo lendário de ícones que representaram suas gerações e trabalharam com a Pepsi”, afirma Kendal Jenner. “Para mim, a Pepsi® é mais do que uma bebida. Ela tem a ver com cultura pop e um estilo de vida que compartilha a voz com a geração de hoje. O espírito da Pepsi de viver o ‘agora’ é algo em que acredito. Faço um esforço consciente em meu dia a dia e em minhas viagens para aproveitar cada experiência que estou vivendo”, finaliza a modelo.

Já o cantor Skip Marley revela que “Ficar junto e se unir no momento é uma experiência poderosa. Essa canção ‘Lions’ que a Pepsi® escolheu para o anúncio “Momentos” deve lembrar nossa geração de olhar para a forma como você está vivendo e encontrar forças e calma em cada momento”.

A PepsiCo —Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2016, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas Frito – Lay®, Gatorade®, Pepsi-Cola®, Quaker® E Tropicana®. O portfolio de produtos PepsiCo inclui uma variedade de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No coração da PepsiCo está a visão de Performance com Propósito - a nossa crença fundamental de que o sucesso da empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo ao seu redor. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operando de forma responsável para proteger o nosso planeta e empoderar as pessoas em todo o mundo, é o que permite à PepsiCo ser uma empresa global de sucesso, que cria valor a longo prazo para a sociedade e para seus acionistas. | www.pepsico.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira