Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2017 - 07:49

Gollog participa da 23ª Intermodal América do Sul

Durante o evento, os clientes poderão conhecer o portfólio de serviços da unidade de cargas da GOL.

São Paulo —A Gollog, unidade de cargas da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, participa da 23ª Intermodal América do Sul, importante evento do setor logístico, de 4 a 6 de abril(terça a quinta-feira), no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A companhia marca presença com seu amplo portfólio de serviços especializados no transporte de carga aérea para mercados específicos e desenvolvidos para satisfazer a crescente demanda por entrega porta a porta, prazos definidos e serviços opcionais diferenciados.

O estande estará ambientado com a identidade da empresa e trará painéis informativos sobre os quatros pilares que são as diretrizes no transporte de cargas da Gollog: segurança, agilidade, preço justo e confiança.

“A participação da Gollog na maior feira de logística do mundo, que conta com a presença dos melhores e maiores players do setor, mostra a intensa atuação da nossa unidade de cargas em ampliar a proximidade com os clientes e promover novos negócios", afirma Eduardo Calderon, Diretor de Cargas na GOL.

Durante a feira, os clientes irão se atualizar sobre as novas soluções logísticas, os investimentos da empresa em tecnologia, ferramentas de monitoramento de cargas, novos terminais de cargas e conversar com o time experiente da Gollog, que poderá atender da melhor forma as necessidades dos clientes. Além disso, foi desenvolvido um game divertido para que os visitantes conheçam os serviços oferecidos pela companhia.

Entre as novidades apresentadas estão a inovação do sistema operacional com o uso de tablets para entregas de encomendas em domicílio. Com a utilização da tecnologia Seen, sempre conectado à internet, o aparelho permite que a Gollog acompanhe a rota realizada pelo motorista em tempo real, atualizando automaticamente as informações das entregas e monitorando toda a operação online. Assim, o cliente pode verificar a etapa de sua entrega via site ou aplicativo. Caso haja algum problema durante a rota, como endereço incorreto, o tablet permite que a empresa solucione a questão mais rapidamente, mantendo os clientes sempre informados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira