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20/03/2008 - 10:39

Distribuição de cosméticos tem retorno rápido e lucro garantido

A tradicional distribuição de cosméticos por meio de revendedores porta a porta se mantém em alta no mercado pelo rápido retorno financeiro e lucratividade praticamente garantida. Somam-se a isso as vantagens oferecidas pelas companhias, fator decisivo para atrair novos colaboradores. Selma Antunes, diretora da LUMI Cosméticos, afirma que a empresa já conta com 205 distribuidores em todo o Brasil e pretende captar mais 80 até o fim do ano, mantendo a previsão de crescimento de 12% do ano passado.

Este número se traduz em 120 mil revendedores que utilizam catálogos e amostras como apoio às vendas. Os revendedores devem chegar a 150 mil até o final de 2008. “Nós temos grande facilidade na captação de novos colaboradores porque, além da comissão de 30%”, “oferecemos incentivos diversos, como cestas-básicas e eletroeletrônicos.”, destaca Selma.

Ela explica que, das várias pessoas que procuram a empresa todos os dias com interesse em revender os produtos, obtém sucesso apenas aquelas que demonstram comprometimento, empreendedorismo, determinação, paciência e criatividade. O investimento inicial de um distribuidor da LUMI é R$ 3.500,00 e o de um revendedor R$ 44,00. O retorno depende da meta definida pelo próprio, considerando inclusive estoque para pronta-entrega, diferencial da empresa.

O carro-chefe da marca é a linha de perfume, feitos com essência importada e qualidade reconhecida. Os demais produtos oferecidos são os mais diversos itens de maquiagem, como batons, sombras, brilhos, blushes, bases, corretivos e demaquilante da linha LUMI Faces, além de sabonetes puro vegetal, desodorantes, óleo trifásico e hidratantes da LUMI Corpo & Banho. | Site: www.lumicosmeticos.com.br | SAC: (11) 2281-8000

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