Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2017 - 08:13

Toyota lança nova campanha de comunicação de varejo 2017

Para mostrar porque a Toyota é a melhor escolha, comunicação criada pela Dentsu conta com série de filmes para TV, mídia impressa e ação digital.

Assinada pela Dentsu Brasil a Toyota estreia sua nova campanha de varejo 2017 com a assinatura “Quem tem Toyota, tem padrão Toyota de Qualidade”. A montadora, que segue a mesma estratégia de varejo pelo quarto ano consecutivo, coloca a força da marca a serviço das vendas estabelecendo na comunicação porque a Toyota é a melhor escolha. Além da série de sete filmes para TV, a campanha, que começa a ser veiculada nesta semana, conta com mídia digital e impressa.

Com novas histórias baseadas e ambientadas no universo do carro, os mesmos personagens das campanhas anteriores, constroem a reputação da marca e são facilmente reconhecidos pelo consumidor nas concessionárias. São eles: o Vendedor, Pós-vendas e o Engenheiro da Toyota.

Além disto, a nova campanha reforça as principais características da Toyota que, segundo pesquisas da marca realizadas em base mensal, são valorizadas pelos proprietários e pouco conhecidas pelos concorrentes. Assim, a campanha tem como objetivos garantir um ciclo de compra atual e, ao mesmo tempo, trazer novos clientes para entender o significado da qualidade Toyota.

Para explicar o “padrão Toyota”, garantir o entendimento da mensagem e aproximar o consumidor da marca, os sete filmes mostram situações simples e bem-humoradas com os personagens. Veiculados em TV aberta e fechada ao longo do ano, a campanha ainda conta com anúncios em jornais e revistas e ação no digital. Os filmes têm direção de Clovis Mello da CINE e áudio da Lua Nova.

.Vídeo: https://youtu.be/90YO6im7Os8.

Título: “Vendado” / “Espelho” / “Emoji” | Anunciante: Toyota do Brasil | Produto: Varejo | Duração: 30’’| Agência: Dentsu Brasil| Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea | Direção de Criação: Filipe Cuvero | Head Of Design: Christian Faria | Direção de Arte: Marlus Lau e Eduardo Ataíde | Redação: Carlos Mori | Produção Integrada: Deocleciano Junior e Bianca Aguiar | VP de Operações e Negócio: Mauro Rabello | Atendimento Agência: Bruno Panico, Rodrigo Rossetto e Felipe Bitta | Mídia: Ricardo Noro Armbrust, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura, Livia Soares | Estratégia: Newton Naguno e Gustavo Silva | Produtora: Cine Cinematográfica | Direção de Cena: Clovis Mello | Direção de Fotografia: Fernando Oliveira | Produtor Executivo: Raul Doria | Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche / Claudia Caldeira / Gabriel Toretto | Equipe de Produção: Equipe Cine | Montador: João Branco / Clovis Mello |Pós-Produção: CINE X| Finalização: CINE X | Produtora de áudio: Lua Nova | Produtor: Fred Benuce| Atendimento: Larissa Storch | Aprovação: Vladimir Centurião, Rodrigo Rumi, Erin Usui, Roberta Cristine Rissato e Mara Lucia dos Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira