Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2008 - 10:48

ABC Plaza lança nova campanha publicitária

Shopping estréia campanha publicitária sintonizada com perfil de seu público e fortalece conceito desenvolvido desde 2005.

O ABC Plaza Shopping, maior centro de compras da região do ABC, acaba de lançar a sua nova campanha publicitária. As criações fortalecem a imagem do shopping como um centro de compras completo, que oferece as melhores oportunidades em compras, alimentação e diversão na região do ABC.

Alinhada ao conceito “O ABC é Plaza”, desenvolvido desde 2005, a campanha traz quatro temas: É delicioso, é Plaza; É completo, é Plaza; É fashion, é Plaza; e É divertido, é Plaza. “Buscamos fortalecer a marca ABC Plaza e valorizar os atributos do empreendimento por meio de uma comunicação sob medida com os clientes e com nosso público potencial”, afirma a gerente de marketing do shopping, Márcia Pacheco.

A campanha será veiculada em frontlights, outdoors instalados em pontos estratégicos da região; busdoors; por meio de anúncios em jornais como Diário do Grande ABC, ABC Repórter e Repórter Diário e em revistas como Veja, Livre Mercado e Circuito ABC; em e-mail marketing e no site do shopping. A divulgação interna será feita com cartazes de mall, placas nas cancelas do estacionamento e banners na externa do shopping.

Campanha - A criação é assinada por Fernando Piccinini, sócio-proprietário e diretor de criação da Rino Publicidade, com 34 anos de experiência em criação publicitária. Ele é o responsável pelo desenvolvimento da nova campanha publicitária do ABC Plaza. Este é o quinto ano consecutivo da parceria entre Piccinini e o shopping. “É uma honra e um prazer participar de um projeto como este, pois a sintonia que tenho com o ABC Plaza é muito grande. É uma trajetória que começou bem e melhorou com o tempo”, conta o publicitário.

Segundo Piccinini, o ponto forte da campanha deste ano é a personalização. “As peças deste ano expressam, de um jeito descontraído, as particularidades do shopping e dos seus clientes. O trabalho é fruto de muita observação e da sinergia com o ABC Plaza”, afirma.

A produção fotográfica da campanha tem autoria de Serapião, profissional com 30 anos de carreira, reconhecido por seus trabalhos para revistas de grande expressão como Nova, Polo Life,Late Life, Luxe e Le Lis Blanc, para campanhas publicitárias de grandes empresas como Unilever, Nestlé, L'Oréal, Fruit De La Passion, Santander e Kibon e por clicar personalidades do mundo artístico. A experiência de Serapião agregou sofisticação e personalidade às novas peças institucionais do ABC Plaza Shopping. “O shopping tem muitos atrativos e procuramos evidenciá-los a partir de uma identidade visual moderna”. O resultado será marcante para toda a região”, disse Serapião.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira