Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2017 - 08:40

Xtech Commerce anuncia crescimento de 200% em 2016

E a expectativa é criar 200 lojas por dia neste ano. Startup já conta com mais de 35 mil lojas criadas e volume superior a R$ 150 milhões em transações por ano.

São Paulo — A Xtech Commerce, plataforma de e-commerce e marketing para PME’s e startups, anuncia crescimento de 200% em 2016 e a expectativa é criar 200 lojas por dia neste ano. Com dois anos de atuação a plataforma já conta com mais de 35 mil lojas criadas com um volume superior a R$ 150 milhões em transações por ano.

Apesar de nova, a startup já se destaca nos principais eventos do setor e aparece entre as principais soluções de e-commerce do mercado brasileiro, que oferece ferramentas de vendas multicanal e automação de marketing para pequenas e médias empresas que procuram comercializar seus produtos de forma profissional e inteligente.

“Estamos muito otimistas com o nosso momento. Esse é resultado de muito trabalho e de uma equipe que é jovem e determinada. Hoje, apesar de ser uma startup, já temos a ciência da nossa responsabilidade e objetivos. O objetivo para 2017 é consolidar nossa marca, evoluir o produto e expandir o ecossistema”, afirma Alfredo Soares, CEO e fundador da Xtech Commerce.

Em 2016, a empresa tinha uma média de 30 lojas criadas por dia, e esse ano já ultrapassa a marca de 70. Atualmente, a Xtech Commerce possui escritório no Rio de Janeiro e pretende abrir unidade na capital paulista, mas atua por meio de parceiros certificados em todo Brasil.

Perfil —A Xtech Commerce é uma plataforma de e-commerce inteligente e que permite ao lojista trabalhar de forma multicanal, além de possuir estratégias que permitem cuidar 360º da inteligência de sua loja virtual. Atualmente possui mais de 35 mil lojas criadas, R$ 200 milhões em transações por ano, e atende clientes de diferentes tamanhos, como microempreendedores e marcas como Quatro Rodas, Dr. Luvas, PneuX, 99 Taxi e MyPlace. A startup oferece operação e integração otimizada para anúncios de produtos com os principais marketplaces do mercado, como Mercado Livre, Walmart, B2W (Americanas, Shoptime e Submarino) e CNova (Extra.com, Ponto Frio e Casas Bahia), além de ferramentas de marketing nativas para automação de ações de pós-venda. Em 2016, foi vencedor da 5ª edição do Prêmio eAwards Braspag 2016, na categoria “Melhor ecossistema de vendas”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira