Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2017 - 08:57

Anúncios elegantes: Headway traz o novo formato ScrollerAds para o Brasil

Nova tendência de vídeo e imagem que garante melhor experiência de navegação em um formato amigável para o usuário.

São Paulo — A Headway, empresa especializada em marketing baseado em tecnologia e guiado por dados – recentemente adquirida pela gigante Entravision – é a primeira a trazer os ScrollerAds® para o Brasil, uma nova tendência em publicidade de vídeo e imagens totalmente innovadora que apresenta criatividade sem interromper a experiencia do usuário.

O principal benefício desse produto innovador é que ele permite impulsionar uma campanha publicitária mobile com formatos que, com a rolagem (scroll) do usuário, ativam o anúncio de forma elegante e através de uma janela que é revelada durante o consumo do conteúdo.

Quais características diferenciam o ScrollerAds® dos formatos tradicionais? Formato amigável: o anúncio forma parte da estrutura editorial do site garantindo melhor experiencia de navegação.

. Efeito janela: a janela se revela como se estivesse em uma segunda dimensão do site, criando uma sensação de presença contínua e amigável à leitura do usuário.

. Inventário confiável: ScrollerAds® tem acordos com uma grande rede de sites seleccionados que asseguram a qualidade compatível com a necessidade do anunciante.

. Formato impactante e mais amplo: ScrollerAds® consegue apresentar o vídeo ou visual num quadro que atinge 70 a 100% da tela gerarando mais impacto em comparação com outros formatos tradicionais.

ScrollerAds® está disponível em dois formatos principais: .Formato Interscroller: experiência visual HTML5 ou Display que forma parte do conteúdo do site e se revela mediante a rolagem do usuário

. VideoScroller: utiliza la tecnologia Scroller para apresentar vídeos que se adaptam ao modo de consumo do conteúdo do usuário mobile.

“Um anúncio de um produto em vídeo, durante uma navegação por celular, funciona como um belo preview para o usuário. Este acaba indo para a loja muito mais convencido a comprar. Como está tudo no ambiente móvel o retorno é muito maior”, garante Andrea Orsolon, diretora da Headway no Brasil.

Perfil — ScrollerAds® é uma nova tecnologia para formatos inovadores para Publicidade de vídeos e imagens que se adaptam ao modo de consumo do conteúdo, garantindo uma experiência amigável ao usuário. Na América Latina se encontra disponível tanto o formato Interscroller e Video Scroller, nos principais DSP do mercado. Funcionam tanto em desktop quanto no mobile. No Brasil o formato é lançado para mobile.| www.scrollerads.com

Perfil — Headway é a empresa líder em desenvolvimento de marketing por tecnologia. Sua plataforma de mídia mobile, desenvolvida in house, está integrada com diversas fontes de dados parceiras para garantir aos clientes que os seus anúncios mobile sejam relevantes e levem o consumidor a interagir com suas marcas. A Headway entrega campanhas de mídia mobile, com geolocalização baseada em GPS, behavior por deslocamento físico real, aquisição de usuários para aplicativos, com formatos criativos para atingir a audiência certa aproveitando o máximo que a tecnologia mobile tem a disposição globalmente, além de garantir um alcance de 98% do inventário mundial. A Headway está presente em todo o mundo com 18 escritórios: Argentina, Barcelona, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Israel (Sede Tecnologia), México (Cidade do México e Guadalajara), Miami, São Francisco, Peru, Paraguai, Panamá e República Dominicana. | www.headwaydigital.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira