Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2017 - 09:08

Campari lança Negroni pronto para beber


Clássico drinque ganha versão “ready to enjoy”, em uma opção que traz a mistura perfeita de Campari, gin e vermute.

Não é de hoje que o interesse dos brasileiros pela coquetelaria vem crescendo. Com o aumento do número de bares e bartenders, principalmente no eixo Rio-São Paulo, é cada vez maior a quantidade de pessoas que buscam novas experiências quando o assunto é um bom drinque.

Com a retomada dos grandes clássicos, o Negroni se tornou um dos mais queridos, entrando definitivamente nos cardápios dos melhores estabelecimentos do país. Outro forte movimento dentro do segmento são os prontos para o consumo, com renomados bares e restaurantes preparando versões engarrafadas de seus drinques mais famosos.

Seguindo a tendência de consumidores que cada vez mais estão envolvidos na arte da coquetelaria e trazendo isso para dentro de casa, a Campari criou o Negroni Ready to Enjoy, que chega ao Brasil esse mês. Pronto para beber, basta colocar a bebida em um copo baixo com gelo e uma rodela de laranja.

Negroni RTE é um coquetel premium que mistura ingredientes de qualidade, respeitando uma receita tradicional criada em 1919 pelo conde Camilo Negroni e catalogada na “bíblia dos bartenders”, o IBA (International Bartenders Association), na qual Campari é o único ingrediente original.

O equilíbrio perfeito entre o sabor do gim, o doce do vermute e o inigualável contraponto de Campari – afinal, não existe Negroni sem Campari – virou uma verdadeira febre entre aqueles que apreciam a mixologia.

Proporcionando uma experiência única e exclusiva para brindar com poucos e bons amigos, o Negroni Ready to Enjoy possui uma cor vermelha envelhecida e toques de âmbar característicos, além de um sabor marcante com as notas de ervas e o amargor do Campari, somados ao zimbro do gim e o típico gosto do vermute doce no final.

Produzido na Itália, berço da marca Campari, a bebida também é uma ótima sugestão de presente e pode ser encontrado nas lojas de varejo especial. O preço sugerido da garrafa, que serve até sete doses, é de R$ 150.

Aonde encontrar: . Eataly - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 - Vila Nova Conceição |.Empório Frei Caneca - Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - 3º piso - Bela Vista |. Varanda - Praça Deputado Dario de Barros, 401 - Cidade Jardim.

A História do Negroni — O coquetel criado em 1919 pelo conde Camillo Negroni ganhou o coração e os copos dos mais antenados amantes da coquetelaria. O drinque surgiu de um pedido do conde para trocar a água gaseificada pelo gim do drinque Americano. O coquetel se tornou conhecido pelos outros clientes como o “Americano do Conde Negroni”. Hoje, o drinque é considerado um dos coquetéis italianos mais famosos do mundo, chamado simplesmente de Negroni.

Gruppo Campari — Davide Campari-Milano SpA, juntamente com suas afiliadas (Gruppo Campari), é uma importante empresa no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior companhia mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e três vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 19 países. O Gruppo Campari tem mais de 4 mil colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são listadas na bolsa de valores italiana desde 2001. | www.camparigroup.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira