Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2017 - 09:08

Natural da Terra lança campanha para reinauguração de loja em São Paulo


Assinada pela MP Publicidade, comunicação reforça diferenciais de loja com conceito inédito em Higienópolis.

Para marcar a reabertura de uma loja, com conceito e layouts inéditos que aconteceu hoje, dia 07 de abril, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, o Natural da Terra investiu em comunicação de marketing. Com mote “É Natural Evoluir”, a campanha está presente em mobiliário urbano, mídia online, revistas segmentadas, publieditoriais, além de mídia direcionada para o bairro e panfletagem.

Entre as ações estão: anúncio em jornal diário distribuído gratuitamente e revistas de bairro; peças online que são divulgadas em sites de notícias; postagens nas redes sociais; e-mail marketing; painéis nas estações do Metrô Marechal Deodoro, Santa Cecília e Barra Funda; mobiliários urbanos, como abrigos de ônibus; cartilhas; distribuição gratuita de caixinhas com maçã; além de um jornal exclusivo com conteúdo de alimentação e saúde.

A loja tem um projeto inovador seguindo a nova identidade visual do Natural da Terra, que reflete o posicionamento da marca e reforça o conceito de conexão com a natureza. Com novos setores e produtos, a unidade oferece ao mercado paulista um ambiente focado em alimentação saudável e natural. A fachada e o interior possuem formatos totalmente reformulados, e a disposição dos produtos e as bancadas seguem um estilo retrô, com plaquinhas informando as qualidades nutricionais e a origem dos FLV’s.

Rede Hortifruti /Natural da Terra — Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com mais de 250 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas. No final de 2015, a rede ampliou sua atuação em São Paulo com a aquisição do grupo paulista Natural da Terra. Hoje são 33 lojas na bandeira Hortifruti, distribuídas entre RJ, SP e ES, e 8 unidades com Natural da Terra.

Atualmente a Rede Hortifruti / Natural da Terra registra um fluxo mensal de 2,1 milhões de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A empresa possui um cartão de crédito próprio 40 mil clientes ativos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira