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11/04/2017 - 07:30

Milk é a nova agência de RP e de Sports Marketing da Mizuno

A integração entre as áreas é uma ação estratégica para reforçar e estreitar o relacionamento com o público corredor e com jornalistas, influenciadores e mídia de modo geral que cobrem e vivem o mundo da corrida.

A Milk Comunicação Integral conquistou a conta de RP (assessoria de imprensa) e sports marketing da Mizuno. A agência de Ricardo Santos, Juliana Cassino e Rodrigo Raso passa a comandar as ações de RP da marca e já é responsável por atender jornalistas e influenciadores em todas as suas necessidades – desde informações sobre produtos, provas e atletas até parcerias em projetos co-criados e projetos especiais. “Desde que a Milk nasceu, em 2004, acreditamos na comunicação de forma integral e não compartimentada por disciplinas (publicidade, promoção, online, offline, comunicação, imprensa)”, diz Ricardo Santos, CEO da Milk.

No segmento de sports marketing, a agência fica responsável por ações que envolvem patrocínios, eventos, atendimento a assessorias e atletas Mizuno. “Nos tornamos especialistas em ativações e projetos de running, o esporte com o maior número de praticantes saudáveis no Brasil. Logo estendemos nosso conhecimento também para o fitness, o ciclismo, o skate, o surf, a yoga, o futebol, enfim, para o esporte e a vida saudável”, explica Rodrigo Raso, COO da Milk.

A expectativa do atendimento da Milk à Mizuno é grande. “Com a união dessas duas áreas próximas, buscamos ações de maior impacto sobre nosso público consumidor e imprensa, capazes de amplificar as mensagens e os conceitos a respeito da marca e aumentar o conhecimento sobre nossos produtos”, aposta Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno.

Expert em esportes, comunicação e conexão com gente saudável, a Milk inicia o atendimento à Mizuno já com grandes ações como o Mizuno Run Ralks -—ciclo de palestras sobre as principais provas do mundo, pensado especialmente para quem vive a corrida -—e ativações em grandes eventos, como o Ironman Brasil.

O atendimento à imprensa e influenciadores (produções de moda, parcerias de conteúdo, pautas) é feito pelas jornalistas Yara Achôa (diretora de RP [email protected]) e Stephanie Stupello (analista de RP [email protected]).

Na área de Sports Marketing (patrocínios, eventos, atendimento a assessorias e atletas), os responsáveis são Juliana Cassino (diretora de atendimento [email protected]) e Daniel Carneiro (gestor de contas [email protected]).

A Milk — Nascida em 2004, logo tornou-se especialista em ações de running, com bem-sucedidos projetos e ativações na área. Ampliou seu horizonte com os mais variados esportes, estabelecendo forte ligação com a vida saudável. Em 2012, com todo o conhecimento e aprofundamento nesse universo, ampliou suas redes de relacionamento e abriu diversos canais de contato. A Milk entrou em grandes eventos esportivos, falou com assessorias esportivas, foi para parques, clubes, academias, ciclovias, pistas. Chegou junto à imprensa e aos influenciadores. E então se tornou um grande hub de conexão – conexão com gente saudável. Dentro do sports marketing e da assessoria de imprensa, é uma agência que respira esporte e comunicação rápida, dinâmica, eficiente.

A mizuno —Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum. |www.mizuno.com.br

A Alpargatas — Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com receita líquida de R$ 4,1 bilhões em 2015 (alta de 16,6% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 686 lojas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em 106 países.

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