Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2017 - 07:12

Marca de lubrificantes Mobil volta a investir em mídia no Brasil

Com anúncios para as categorias de carros e motos, marca promete impactar seus consumidores com mensagens surpreendentes.

Para impulsionar a visibilidade de sua marca no país, Mobil volta a investir em propaganda com comerciais de alcance nacional a serem exibidos durante o ano todo, a partir de abril, com foco em lubrificantes para carros e motos. O mote das campanhas é ressaltar a credibilidade e a confiança das principais montadoras do país aos lubrificantes da marca Mobil para esses segmentos. Atualmente, mais de 80% das motos e mais de 50% dos carros produzidos no país saem de fábrica com tecnologia Mobil.

Reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance, a marca Mobil volta às telas com anúncios nada tímidos, criados pela agência Neogama. Os que se referem aos lubrificantes para carros serão exibidos durante os intervalos da Stock Car, além do programa “Bem amigos!”, com participação especial do piloto da Mobil Rubens Barrichello, enquanto os comerciais de motos serão veiculados ao longo do Mundial de Moto GP – todos do canal esportivo SporTV.

“Com os anúncios, queremos reforçar ao nosso público toda a qualidade e tecnologia superiores dos produtos Mobil, que geram inúmeros benefícios aos clientes, como maior eficiência, produtividade e confiabilidade. A liderança da marca no mercado é pautada pela confiança de quem mais especifica óleo no país, as montadoras de carros e motos. Se o consumidor confia nas montadoras, pode confiar nos óleos Mobil”, explica Otávio Azeredo, gerente executivo de marketing da Mobil.

Segundo estudo da Kantar Ibope Media, 70% da publicidade no país são destinadas à televisão, reafirmando a popularidade da mídia que mais encanta os brasileiros. “A estratégia foi desenvolvida após um longo estudo que apontou a afinidade dos consumidores de lubrificantes para carros e motos com os programas que escolhemos para comunicar a campanha. O objetivo principal da Mobil é cada vez mais criar proximidade com esse público”, ressalta o gerente. Os vídeos também podem ser conferidos nas páginas do Facebook da marca: www.facebook.com/cosan.mobil (carros) e www.facebook.com/MobilSuperMoto (motos).

.Motos.: Cliente: Mobil | Produto: Mobil Super Moto Authentic 10w-30 | Título: Inteligência | Agência: Neogama | Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama | Diretores de Criação: Fabio Mozeli, Marcio Ribas | Criação: Fabio Mozeli e André Rival | Atendimento: Fábio Losso | Planejamento: Albano Neto E Lucas Gomez | Mídia: Luiz Gini e Gilberto Marcel | Aprovação: Otávio Azeredo, Roberta Maia e Philippe Sierro | Dir. Produção: Mariah Bayeux | RTV: Paula Alimonda e Heitor Mendes.

Produtora: Abajour Filmes | Diretora: Fernanda Fernandes | ProduçãoExecutiva: Thiago Meira / Allan Ceola | Atendimento: Letícia Yoshinaga / Allan Ceola | Montagem: Diogo Meyer | Pos Produção/Finalização: Diogo Meyer / Fernanda Fernandes | Produtora de Som: Jacarandá | Maestro: Julian J. Ludwig | Produtor Musical: Julian J. Ludwig | Fotógrafo: Bruno Vieira | Tratamento: Diogo Meyer / Fernanda Fernandes / Marco Nobre. | Link: https://www.youtube.com/watch?v=S65YFZx5OMo

.Carros.: Cliente: Mobil | Produto: Mobil Super | Título: Mensagem | Agência: Neogama | Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama | Diretores de Criação: Fabio Mozeli, Marcio Ribas | Criação: Marcelo Carvalho E Gabriel Marcondes | Atendimento: Fábio Losso | Planejamento: Albano Neto e Lucas Gomez | Mídia: Luiz Gini E Gilberto Marcel | Aprovação: Otávio Azeredo, | Priscilla Rezende E Pedro Pessôa | Dir. Producao: Mariah Bayeux | RTV: Luciana Kley E Heitor Mendes. | Produtora: Antares | | Diretor: Edu Cama | Producao Executiva: Edu Cama/ Rafael Motta | Atendimento: Rafael Motta| Montagem: Victor Santorsa| Pos Producao/Finalizacao: Stratostorm| Produtora De Som: Charlotte Stúdio | Produtor: Naná Rizzini| Atendimento: Paula Tartaroti | Finalização: Petros Vasiliadis. |Link: https://www.youtube.com/watch?v=6EqgBO9cOXY.

A Mobil —Licenciada para a Moove, antiga Cosan Lubrificantes, no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes - tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. | http://mobil.moovelub.com | Facebook Motos: https://www.facebook.com/MobilSuperMoto | Facebook Carros: https://www.facebook.com/cosan.mobil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira