Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2017 - 07:30

Terry Crews convoca brasileiros para ação do desodorante Old Spice e arranha no português

O mito americano posta vídeo no Facebook para promover a Live de 48 horas da marca, que começou no dia 10 de abril(segunda-feira).

Terry Crews, garoto-propaganda de Old Spice, marca número um de desodorantes masculinos nos Estados Unidos*, surpreendeu mais uma vez aos fãs brasileiros ao postar no domingo (9), um vídeo em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/realterrycrews/videos/1464087143611640/) que convida para mais uma ação irreverente da marca de desodorantes. Nele, Terry arranha no português com frases como “48 horas” e “obrigado”.

O ator também aproveitou para provocar o comediante brasileiro Marco Luque, que está participando da ação. Terry mandou que ele fizesse polichinelos com um copo na cabeça, acompanhando o “Old Spice Guy”.

A Live teve início às 13h do dia 10 de abril(segunda-feira), e tem como objetivo comprovar a eficácia na proteção de Old Spice contra o mau cheiro com fragrâncias incríveis, garantindo uma aproximação única entre o usuário e a marca. Durante o período, um ator ficará confinado dentro de um estúdio, obedecendo aos comandos dos internautas, responsáveis pela decisão de todas as atividades do personagem. Além disso, de tempo em tempo, um “especialista” irá realizar um teste para comprovar a proteção de Old Spice e suas fragrâncias incríveis, sempre com o tom irreverente e irônico da marca.

A ação, criada e produzida pela Wieden+Kennedy São Paulo, em parceria com o time de Creative Shop do Facebook, traz um novo olhar na demonstração de produtos e utiliza plataforma para promover interação entre marca e consumidor. Para acompanhar, link: https://www.facebook.com/oldspicebrasil/videos/1308645312547051

Perfil — Old Spice foi criada em 1938 nos Estados Unidos. Incorporada pela P&G em 1990, seus produtos ganharam performance e, com o passar do tempo, a marca ampliou a variedade de itens, tornando-se ícone de masculinidade nos países em que está presente. Atualmente Old Spice é a marca número 1 de desodorantes masculinos nos Estados Unidos*, possuindo forte apelo junto ao público. Lançada em 2014 no Brasil, a marca aposta na comunicação divertida e surpreendente, seguindo o sucesso das premiadas campanhas no mercado norte-americano. A linha de produtos é composta por sprays antitranspirantes com 48 horas de proteção e antitranspirantes roll-on.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira