Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2017 - 07:39

Mahogany anuncia parceria exclusiva com a Swarovski em ação do Dia das Mães

Nas compras acima de R$ 200,00, os clientes Mahogany podem adquirir um exclusivo par de brincos com cristais Swarovski por apenas R$ 60,00.

A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, destaca o seu mais recente lançamento da linha de perfumaria feminina: a fragrância La Fleur. Em suas notas florais e toque moderno, a fragrância sintetiza a essência da marca e traduz a força da mulher, aliada à sua feminilidade e delicadeza.

Para comemorar o Dia das Mães de uma maneira ainda mais especial, a Mahogany desenvolveu uma extensão da linha Le Fleur, composta, além da fragrância, por hidratante corporal, sabonete líquido e difusor de ambiente, opções ideais para presentear na data.

Para complementar as ações de Dia das Mães, a marca anuncia uma parceria exclusiva com a Swarovski, tradicional empresa austríaca detentora dos cristais mais famosos do mundo.

Nas compras acima de 200 reais, os clientes Mahogany podem adquirir um exclusivo par de brincos Swarovski por apenas 60 reais*.

A linha completa: — A Fragrância Desodorante La Fleur é a expressão de alegria e a explosão de um buquê de rosas. As notas frutais combinam-se com as florais, como a magnólia e a peônia, e se envolvem por musks brancos e madeiras cremosas. Floresceu, portanto, uma radiante composição viva e moderna, com presença marcante e personalidade inconfundível.

Preço sugerido: 129,00 reais (100 ml).

Ideal para presentear, o estojo é composto por sabonete líquido e hidratante corporal. Ambos foram desenvolvidos com extratos de peônia e rosas vermelhas. O sabonete possui pH fisiológico e promove uma limpeza eficiente, sem remover a camada natural de proteção da pele, deixando-a macia, hidratada e perfumada. Já o hidratante possui provitamina B5, que auxilia na regeneração epidérmica com efeitos anti-inflamatórios.

Preço sugerido: R$ 69,00 reais (sabonete e hidratante com 200 ml cada um).

O difusor de ambiente Le Fleur possui a mesma base da fragrância, e é ideal para tornar os ambientes da casa mais sofisticados, por meio de sua essência delicada e marcante. O frasco assemelha-se a um perfume e ganhou uma embalagem cartonada luxuosa, que vem acompanhada das varetas. Também está disponível em formato de refil. Preço sugerido: 115 reais conjunto completo.

. *Enquanto durarem os estoques. Os produtos estão disponíveis nas mais de 170 lojas da Mahogany, na loja virtual (www.mahogany.com.br) e por meio dos revendedores do Mahogany em Casa. | SAC: (11) 3686-6999 |www.mahogany.com.br | www.facebook.com/mahoganyoficial.

Mahogany — Uma das principais empresas do mercado, a Mahogany está há 26 anos inovando na criação de produtos cosméticos premium. O amplo portfólio conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas de padrão internacional, além de sabonetes líquidos e em barra, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos, maquiagem e linhas dedicadas ao público masculino, como cuidados com a pele, barba, cabelo e bigode. Com 11 anos de atuação no segmento de franquias, a Mahogany possui mais de 180 operações, e seus produtos podem ser encontrados nas franquias da marca, em seu próprio site e também por meio dos revendedores autônomos.

A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016. Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016, o Grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas. Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo. | www.swarovskigroup.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira